Casinha da Renatinha

Bem vindo ao meu Blog e a minha casinha...rs!

Seguidores

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Enfim...a PISCINA!

Olá queridos!!!

Mais uma vez desculpem pelo sumiço, mas são tão coisas para resolver que as vezes entro na net bem rápido.

Mas essa semana estou com muitas coisinhas para contar. Nossa fachada (pintura) está praticamente pronta, acredito q até a sexta termine.
Os pedreiros q fizeram o muro e toda a parte de quintal devem terminar até quarta, só falta o piso em volta da piscina q se inicia amanhã.

E gente, ainda não mostrei os outros lugares da casinha pra vcs pq faltam uns detalhes. Tipo, o armário da cozinha não está todo completo e ainda falta chegar a mesa da sala.

Até sexta tbm acredito q teremos portão, então essa semana cheia de novidades. Aguardem!

Tenho q mostrar pra vcs tbm o enfim colocado tecido na parede que falei AQUI, colocamos hoje e amanhã já mostro pra vcs. AMEI o resultado e foi tão fácil...vou mostrar tudinho.


Mas hoje venho mostrar pra vcs o resultado quase final da piscina, só falta o piso em volta da piscina.
Compramos uma piscina de fibra da empresa IGUI e todas as informações de preço estão nesse post AQUI.


Nossa piscina é do modelo Farol da Barra e mede 6,00x3,00x1,40. Tem escada e banco na sua estrutura, hidromassagem e iluminação de LED azul.

Vou mostrar pra vcs as etapas desde o início.

A empresa faz a instalação com a mão de obra inclusa, não incluindo o material (blocos, cimento...) a instalação é bem rápida,

Vamos as fotos:

E começa a instalação...piscina no lugar

Escadinha no lugar

Em volta de toda a piscina e embaixo do banco e escada coloca-se a estrutura com blocos de concreto

Iluminação de LED

Estrutura pronta


Começando a jogar o aterro em volta da piscina
Bomba da piscina
Aberto


Muro em execução e aterro quase todo no lugar

Lá no cantinho do muro fica a cisterna

FOTO ATUAL - E esse é o resultado final a noite...iluminação ligada.

FOTO ATUAL - Com essa Lua Cheia linda e um pedaço da fachada

E aí, gostaram?



Amanhã ou depois vou tirar fotos de dia e mostro para vcs. Aí sim já estará concluído o piso em volta da piscina.

Ou mostro a foto do tecido q ficou lindinho...vamos ver como será a evolução amanhã.


_________

Notícias da Julia...estou com 20 semanas e a danadinha já mexe. Várias vezes sinto uns chutinhos e mãozinhas encostando na barriguinha da mamãe aqui, rsrs.
Essa semana ainda tenho q tomar a temida vacina anti-tetânica...ai q medo!

_________

Quero agradecer aos emails carinhosos que recebo, e pedir desculpa se as vezes demoro a responder é a correria mesmo. Mas se eu não responder e pq não recebi mesmo, me mande novamente.
Quero mandar um bjo para a querida Lorena Biet Venturini que me mandou um email com o quartinho da Nanda, filha dela q tem um quarto lilás lindo. Mandou fotos e me ajudou muitooo, obrigada Lorena.

_________


É isso gente...essa semana se Deus quiser nos veremos muiiiito!

Bjs meus e da Julia.

;)

31 comentários:

  1. E vc ainda pergunta se a gente gostou? rsrsrs Coisa mais linda essa piscina iluminada a noite...Um arraso mesmo, eu ameii!
    E que delícia sentir os chutinhos da baby né?
    A minha já dá chutões kkk Se eu estiver com vontade de fazer pipi e ela chutar é melhor eu correr rsrsrsrs
    Se cuidem!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. FLOR!
    a suja casa tá show!! parabéns!!
    beijossss
    http://reformandomeucafofo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Re, simplismente s-h-o-w ! lindo de ver.....parabens.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Amei, ficou linda a iluminação e tudooo mais, sucessoo. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa iliminação parabéns a piscina ficou maravilhosa
    bjs Drika

    ResponderExcluir
  6. É como eu digo: Dizer o que?? Show show show!!
    Tá tudo muito lindo!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Que piscina mais chique!!! Adorei o resultado da iluminação e ainda de quebra uma lua cheia para ajudar. Sem comentários
    Agora fico aguardando as fotos do resta da casa
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Renata, sou Susy Alves do blog CasaCriando, vim conhecer seu diário de obras. Tantos detalhes assim de pertinho enche a gente de ideias... preciso dessa piscina, rs!
    Parabéns sua "casinha", tá ficando linda.

    bjs, Susy.

    ResponderExcluir
  9. Ficou um luxo com essa iluminação!

    ResponderExcluir
  10. Oi Rê que linda que ficou, um arrazo está de parabéns ficou lindoooo...

    Beijinhos
    (nossosonhonosslar.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  11. Oi Rê!!!
    Menina luxo total essa piscina hein??
    Sério , ficou d+ ainda mais iluminada e essa lua? Para Tudo!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Ei Renata parabéns pela piscina linda, e que bom que está tudo bem com sua princesa( a enxoval dela foi rosa e lilás, vou mandar uma foto de umas coisas em MDf e decoupage que ficaram lindas, tipo cesto de lixo, porta fralda, cesta de potinhos)quanto a vacina não se preocupe é tranquilo, eu pelo menos não sentir nada e nem doeu tbm.
    Xerus pra v6 duas

    ResponderExcluir
  13. Re, a piscina ficou um show à parte.
    Linda de viver!!
    A casa tb tá linda.

    bjooo e bjo pra Julia
    Fer

    ResponderExcluir
  14. Que linda sua casa está ficando, que delícia de piscina, que vc e a Júlia desfrutem muito dela com muita saúde. Bjos

    ResponderExcluir
  15. Ai ficou lindo! A iluminação ficou showw!!! Saiu muito caro? nem fiz orçamento ainda, vai sr uma das ultimas coisas q vou comprar bjus

    ResponderExcluir
  16. Isso não é apenas uma piscina, é quase uma piscina olímpica !!! Arrasou Amiga!!! Essa iluminação deu um charme todo especial a bonitona.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  17. Hee Renatinha, ficou um luxo hei amiga....
    Não vejo a hora de ver a minha assim....instaladinha!!!heeee
    bjus em vc e na barriguinha!!!

    ResponderExcluir
  18. Lindaaa sua piscina!!..amiga, o preço q vc pagou pela piscina é só a fibra ou inclui o motor tbem? e a instalação?
    Obrigadinha..
    Bjosss

    ResponderExcluir
  19. Que linda Reeee!! Sua casa está maravilhosa. Acho que vou ter que esperar um pouquinho para o meu spa. Vai ficar na fase 3 da obra.. rs

    Estou louca para ver esse tecido aplicado!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Nossa ficou maravilhosoooo!!! ameii tudoooo
    Bjuss

    ResponderExcluir
  21. Ficou shou a piscina,,,muito linda...Parabens pela sua bela casa.

    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Que linda ficou a piscina, a noite então, ficou... assim...muito chique! Amei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Muito bonita comprei uma de 5 metros do mesmo modelo da sua por 9320,00 mais acho que vou trocar por uma igual a sua!!!

    ResponderExcluir
  24. Renata adorei a iluminação, ficou um show à parte!! Bjs

    ResponderExcluir
  25. Nossa quanta coisa linda!!! achei linda a pincina a iluminação,arrazou!!!! A cozinha uma graça, parabéns!!!Bju.

    ResponderExcluir
  26. Maravilha essa dica do tecido de parade,vou fazer em meu quarto,obrigado!!!!!!!!!! Bju.

    ResponderExcluir
  27. Achei lindo a dica do tecido de parade,Obrigado!!!!!!!!!! Bju

    ResponderExcluir
  28. Oi Renata! estou comprando uma piscina, da mesma marca que a sua e adorei o resultado, principalmente com o efeito da iluminação que tb vou colocar. Gostaria de saber se vc ficou satisfeita com a qualidade da piscina, valeu a pena, vc indica? Tem algo a acrescentar...Aguardo resposta.
    Abraços,
    Rosi.
    Contato: rosi_andreuci@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oiie, tube beem?

    Adorei seu blog.. nao deu tempo de olhar tudo ainda, mas estou curtindo muito..Gostaria de saber, qnto mede a piscina?

    Obgada. Bjuuuu

    ResponderExcluir

Obrigada pelas mensagens! Bjs!