Casinha da Renatinha

Bem vindo ao meu Blog e a minha casinha...rs!

Seguidores

terça-feira, 5 de julho de 2011

Estou de Volta...

Olá Pessoal!!!

Q saudades de vcs, mas agora ninguém me segura...rsrs.

O telefone e a net foram instalados hoje depois de muito atraso, mas agora já estou com a ferramenta necessária para conversar com vcs, rs.

Então tbm vou tentar me atualizar e visitar a casinha de cada uma de vcs...Blogcats!

Primeiro quero agradecer cada comentários desejando felicidades e coisas boas a nossa nova vidinha e a nossa linda bebê.

Quero tbm pedir desculpas pois estou com a caixa de email cheias e só conseguindo responder os emails agora, se vc me mandou e não recebeu resposta peço desculpa e peço q me envie novamente.

Vamos as novidades...

Sobre nossa bebê...

Já anunciei aqui né...é MENINA!

Estou nesse momento com 18 semanas, ou seja, quase 5 meses está passando muitooo rápido. Estou super bem, mas com muiiita fome e o medo de engordar é o que me deixa preocupada. Apesar de ser professora de Educação Física não estou tendo tempo de me exercitar e qndo tenho um tempinho quero mimi, afinal todo mundo fala pra aproveitar agora pq depois...não durmo mais, rsrs.

Já decidimos o nome da nossa linda bebê tbm...vai se chamar JULIA.

Algumas coisas como a cor do quartinho já está definida, será Lilás. Mas isso será para um outro post, com todos os detalhes.

____________

Casa Nova!!!

Estou amando a casinha nova, é tãooo diferente, não parece nossa de verdade, parece até hotel, rs.
Na primeira noite deitei na cama e ficava olhando as coisas meio q babando e agradecendo a Deus por essa alegria.
Eu e maridão ainda temos q acertar alguns detalhes mas a maioria das coisas já estão no lugar.

Cozinha...compramos a coifa e os eletros estão no lugar, porém ainda faltam os armários e por isso ainda tenho coisas em caixas, vamos ver se até o fds o marceneiro consegue instalar.

Sala...Compramos um rack e parte da "tv" está em pleno funcionamento, tudo ok! Na sala de jantar compramos a mesa mas ainda não chegou.

Suíte...é a parte mais arrumada da casinha, maridão e cunhado montaram o armário no mesmo dia da mudança e tudo ficou nos trinques.

Quarto da Julia
...Vazio, procurando ideias na net...Quarto de menina Lilás.

Quarto 3
...Bagunçado!

Escritório
...Quase 100%

Na parte externa a obra continua e com essa chuva que caiu por aqui essa semana o piso do deck da piscina ainda não foi terminado nem o muro frontal.

Sobre a pintura externa hoje começaram a passar a Seladora nas paredes e tetos e só de dar um ar de branquinho já deu a maior diferença.

O chato é a poeirinha q entra na casinha, mas eu sobrevivo, rsrs.

Hoje não tenho fotos mas durante a semana foi encher vcs de tanta foto, rsrs.


É isso gente!

Fiquem com Deus e me aguardem essa semana, rsrs.


Até...

Bjos meus e da Julia.

29 comentários:

  1. Que gostoso deve ser... O mais próximo que cheguei disso foi quando fui morar em uma casa cedida que tinha acabado de ser pintada e eu ainda tinha muito poucos móveis. A casa era grande e eu babavaaa.... EStava feliz da vida e nem era minha. rsrs Felicidades na nova casa! Ah! continue postando, tá!? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata! É tanta coisa boa junta que as vezes não dá vontade de se beliscar? hehe
    Olha que coincidencia, tenho uma amiga Renata que está esperando uma bebê, e o nome dela será Julia! Se não tivesse a foto no perfil, eu iria ficar intrigada! hehe
    Te desejo tuuuuudo de bom, e que essa felicidade não acabe nunca!
    Beijão,
    Fer
    http://coisasdududu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata, parabéns por todas suas conquistas e pelo bebê, sempre acompanho seu blog e estou curiosa pra ver como ficou sua casa, também estou construindo e agora vou entrar na parte dos acabamentos, já comecei a fazer alguns orçamentos e estou pra ficar louca. Acho que vou criar um blog agora só para acabamentos da casa, é muito bom ver a felicidade e satisfação de vocês na construção da casa própria. Eu estou te seguindo pelo meu blog de artesanato.
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Tenho acompanhado seu blog, mas estava com uns probleminhas e nem sempre conseguia comentar.
    Parabéns pela casinha e principalmente pela chegada da Julia. Eu tenho um filho de um ano e dois meses, se chama Lucas. É a maior alegria da minha vida. Tenho certeza que sua filhinha também trará muitas alegrias à família, sem contar que aumenta a união de vcs. Acho lindo quarto lilás... vai ficar meigo e delicado.

    Bjos e felicidades!

    ResponderExcluir
  5. Oi Re, quantas novidades!
    Parabéns pelo nome escolhido, é lindo!!!

    Ai que delicia estar na casa nova né?! nâo vejo a hora do meu dia chegar... é muita ansiedade!

    Mas eu me contento vendo as fotos das amigas blogueiras, coloca as suas hein!!
    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  6. Oi Renatinha...
    Parabéns pela casa que ficou linda e principalmente pela Julia, tenho certeza que ela vai lhe trazer muitas alegrias. Ser mae eh maravilhoso.
    bjos
    Prisci
    acasadaprisciblogspot

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Rê minha mãe se chama Júlia eu amo esse novo linda escolha, é uma sensação estranha mesmo quando mudamos eu passei por isso mas logo vc acostuma que Deus os abençoe no novo Lar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. è, parabéns! 5 meses deve ta a barriga linda!! =***

    ResponderExcluir
  9. Que bom Renatinha, sei bem como é essa sensação de casa nova, casa da gente, sonho realizado. É uma bênção que todos deveriam ter. Parabens pela escolha do nome da princesa. Júlia é mto lindo. Simples, fácil de escrever, de falar, de entender. Eu gosto assim tbem. Estamos todas ansiosas pelas fotos heim, posta logo. bjks e bom dia.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Re! Julia é um nome lindo! Hoje, 8 meses depois da mudança, ainda parece que moramos em um hotel. "Não existe lugar como o nosso lar". Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Eita que delícia Rê! A sensação de sonho realizado, dormir na casa nova deve ser inexplicável mesmo!
    Julia é um lindo nome! E o quarto lilás eu nem preciso dizer que concordo né? Vc nem perguntou mas eu digo kkkkk
    O quartinho da minha Sophia vai ser lilás também, inclusive já pintamos, vou postar as fotos essa semana...
    Curta cada momento, da gravidez e da casa nova...
    Deus te abençoe!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Que a JULIA seja muito bem vinda!! e vai ficar feliz com o quartinho lilás!!
    nada de comer demais ein!! olha a forma! ehehe (é o q mais me preocupa qdo ficar grávida!)
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Renata, acabei de criar o meu blog, sobre a construção da minha casinha, aguardo sua visita. bjsssss

    ResponderExcluir
  14. Parabénssss... se eu tivesse uma menina ia se chamar Julia tambpem... acho lindo esse nome! Muita felicidade pra você a família no novo lar! Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Amei o nome Julia, e a idéia do quarto lilas é td de bom, assim sai um pouco do rosa, que é a primeira cor que as mamães de meninas pensam.

    Eu sei bem o que vc passou quando mudou, aqui em casa até hoje as vzs não acredito que estou na minha casa...rsrsrrs parece que a fixa demora a cair.

    Oba!!! Assim que der coloque as fotinhas.

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Adorei o nome!! o tio Julio deve estar babando mais ainda hein?! rsr...
    Parabénsss.... Deus abençoe muuuuito vcs. Vi a foto da 1ª roupinha e sapatinho, que fofo!!
    E curta muuuito sua casinha nova! Vcs merecem MUITO!! Amo vocês de ♥

    ResponderExcluir
  17. Ah... vc tem muito bom gosto, vai decorar o quartinho da Julinha lindamente como fez com toda sua casinha!

    Bjks minhas e da BB para vc e sua BB

    ResponderExcluir
  18. Oi Renatinha!!!
    Parabéns!!! Uma menininha...Júlia!!!!!
    Que alegria, heim?!!
    Vc sumiu demais!!!
    Tem sorteio lá no blog!!!
    To te esperando!
    Bjs
    Eu quero uma casa no campo!

    ResponderExcluir
  19. Renaaatinhaa que bom que voltou, estavamos sentindo tua falta!
    JULIA acho lindo esse nome que ela seja muito bem vinda!!
    Bjs e aparece la no 603.

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. que maravilha!! imagino a sua alegria!! dá vontade de ver tudo! estou ansiosa pelas fotos... só consegui resolver o problema da internet hoje, troquei o velox pelo 3G, veremos como funciona!
    bjs
    ah! esqueci de falar, adorei o nome da princesa!!
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Estava super ansiosa por notícias suas, Julia é um nome lindo, se eu tiver uma filha estou indecisa entre Giulia para homenagear a família italiana do meu marido ou Sarah, são meus nomes preferidos.

    Se eu não me engano, Julia é de origem Latim e significa 'cheia de juventude'! Adoro significado dos nomes, rsrs.

    Sobre a casinha, posso imaginar sua alegria. Nos mostre muitas fotos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Renatinha. É tão bom saber que vcs estão gostando da casinha. Graças a Deus! Lindo o nome escolhido para a sua baby, que Deus abençoe essa família. Abraço!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns mamãe!!!
    Q Júlia traga muitas felicidades a vcs!!!
    Falando em quarto lilás... Entra depois nesse blog: http://fernandaguizi.blogspot.com/2011/07/projeto-de-quarto-de-bebe-menina-lilas.html
    Um grande abraço!
    Felicidades no novo lar!
    Jesus te abençoe!!!
    Bjs...
    Izabel

    ResponderExcluir
  24. Oi, Rê! E a Julinha tá bem? Adoro esse nome... Minha irmã se chama Júlia e tenho uma priminha linda com esse nome também. Gosto de nomes simples e sonoros!
    Menina... é bom dormir na casa nova, né? Ainda mais depois de tanto tempo sonhando e planejando ela!
    Menina, pelo que vi as coifas da CATA são bem boas, vazão em 1020m³/h e nível de ruído em 42dB (sim, eu estou enlouquecida com isso). Só ache-as mais caras que as Falmec e as Mira. E aqui vai ser na ignorância mesmo... uma de 90cm, apesar do cook ser de 4 bocas, pois foi difícil encontrar coifas de ilha menores. Mas sem problemas, quanto maior, mais vai sugar o ar mesmo. E vaiq ue um dia resolvo trocar o cook por um maior?
    Bjão e boa sorte com as arrumações e montagens por aí. Só lembra de pegar leve pq a Julia tem que descansar!
    bjão

    ResponderExcluir
  25. Oi Renata! Julia? Lindo nome, parabéns!! =)

    Quanto ao quarto da Julinha, eu já fiz o projeto (planta baixa) pra gente conversar.

    Bjos

    ResponderExcluir
  26. É uma menina!!!! Que linda!!!!!!!!!!!!!
    Imagino a felicidade que vcs devem estar! E eu estou mt feliz por vcs!!!
    Saudades demais, Rê! Vou esperar meu convite para o chá de bebê! :)

    Bjsss!

    ResponderExcluir
  27. Oi Re!!!
    Menina, que LUXO! Que casa mais lindaaaa!!!!
    parabéns, está como nas revistas!

    Ah, e MAIS PARABÉNS AINDA PELA JÚLIA!!!!
    Que ela venha com muita saúde e que seja só felicidade na vida de vcs!
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Oi Rê!!
    Que bom que voltou com força total da casa nova, rs!! Sério deve ser ótimo né?? agente olha e nem acredita que conseguimos, Deus é bom né??
    Adoro o nome Júlia, sabe que é o nome que penso para minha filha também?? Mas falta muito tempo até lá,rs!!
    Posta váaarias fotos de como está a casa, vi a sala e amei.... Posta Todos os cômodos tá?? aqueles post clássicos sala, cozinha, quartos e banheiro, heheh

    ResponderExcluir
  29. Olá, parabéns pela sua bebê!!!
    e pela casinha também...
    criei meu blog hoje...
    estou adorando o seu!
    se puder me siga tambem.
    bjks

    ResponderExcluir

Obrigada pelas mensagens! Bjs!