Casinha da Renatinha

Bem vindo ao meu Blog e a minha casinha...rs!

Seguidores

domingo, 10 de julho de 2011

Nossa Suíte!!!

Olá pessoal!!!


Vamos começar as postagens de como está ficando a casinha por dentro. Alguns lugares como nossa suíte estão arrumados pois não compramos nenhum móvel. Usamos tudo o q tinhamos da outra casa, até pq tudo era novinho, e não dá pra sair mobiliando a casa toda novamente, rs.

Vamos começar então...


Nosso cantinho
...
...
...

Nossa bancada
...

Mármore Crema Marfil

Torneira Fabrimar e revestimento de parede Rerthy

Porta Branquinha

Revestimento Vermelho Incepa Cittá

Vaso Sanitário Incepa Flamingo com Ecoflush



Ducha Lorenzetti Advanced Turbo...muito bom!
Porta do quarto


Então gente, esse é o nosso quarto. Ainda faltam alguns detalhes e principalmente o armário embaixo da bancada. Já está encomendado mas está meio (ou totalmente) atrasado.

No próximo post mostro mais um cômodo para vcs.

_____________________

Quarto da Julia

Estou com tantas inspirações, rsrs. Agora só fico na net procurando coisas para nossa Julia.
O quarto será lilás e já peguei uma dica com a Rosane mamãe da Sophia, a cor da Tinta q ela pintou o quarto. É lindinha..."jardim da infância" da Suvinil.

Já comprei um border para fazer a divisão da parede, pois quero usar listras abaixo do border ou 2 tons de lilás.
O border é lilás e de bonequinhas...lindo lindo.

É esse ó:
Só não tem essa parte "xadrez"

Vou fazer um post depois só contando sobre o quartinho dela. Muitas ideias na cabeça...rs.

___________

Ahhh, vcs tem q ver como está ficando lindaaaaa a fachada da casinha (MODESTA, rs). Estamos morando e a pintura externa continua e pintamos num tom de bege.
Mas está demais. Vou esperar ficar mais adiantado e mostro a vcs, adorei o resultado. Aguardem!

___________


É isso queridos!

Um grande bjo meu e da Julia.

Até a próximaaa!

29 comentários:

  1. Ficou lindo seu cantinho, fico feliz de ver que aquele blog de tijolos e projetos hj é uma casinha linda. amo lilas, pra minha alessa fiz a decoração lilás e rosa, com muita coisas manual, bordado, pintura, MDF e decolpage(isso pq a Avó do meu marido é muito prendada.)Pesquise e encante-se esse período que vc está vivendo é lindo.
    Xerus

    ResponderExcluir
  2. Está ficando linda sua casa! Realmente não fazia sentido comprar mobília nova se a sua está em bom estado, seria desperdício! Ah, sua ducha é igual a minha...rs. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê!! =*** o que tenho no momento é o quarto tambem, quer dizer já tinha que vou aproveitar!!! =*** aos poucos vamos arrumando nossas casinhas dos sonhos ne?? =**

    ResponderExcluir
  4. OI

    Ficou ótima a suíte, acho que fez bem usar seus móveis, são bonitos... e o guarda roupa parece bem grande.
    A casa está ficando lindona.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê! Menina, parece que foi ontem que abri seu blog a primeira vez e vc estava na ansiedade da primeira laje!! Depois veio a pesquisa sobre a escada rsrsrs Acompanhei tudinho e ver agora vc arrumando tudo por dentro é realmente emocionante!
    Sua mobília realmente está nova, não faria mesmo sentido comprar outra. Ficou tudo ótimo!!
    Ah e o quarto da Julinha com esse border vai ficar muuuito fofo! É lindo!!
    Beijinhos meus e de Sophia!

    ResponderExcluir
  6. O que dizer? Sua suite tá SHOW!!! Parabéns!! Vc tem muito bom gosto e os móveis estão ótimos!! Show mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Parabens Renatinha,seu cantinho ta mesmo fofo.
    bjokas...to te saguindo!!!

    ResponderExcluir
  8. OI Renata a sua casa está muito linda, Os meus móveis que não sao tão novos eu nao vou trocar agora, no momento financeiramente é inviável e os seus moveis são de muito bom gosto e não ha por que troca-los, a tinta escolhida para o quarto da Julia é linda.

    ResponderExcluir
  9. Renatchinha !!!! Quanta coisa boa acontecendo por aqui garota !!! Que maravilha minha flor !!! Casinha nova e linda, móveis tudo no lugar e esperando a filhotinha e só pensando na decoração do quarto da Julinha. Aproveite muito este momento especial na sua vida.

    Quanto ao hipotireoidismo, sério que vc tbm tem?!? Pois é ... eu demorei demais fazer os exames pois sinto os sintomas há anos, mas agora estou medicada e já sinto algumas mudanças no organismo, estou tomando o Eutyrox de 50 mg para começar segundo a minha médica.

    Bjs flor !!

    Neili

    ResponderExcluir
  10. FICOU LINDO ,TÃO BOM REALIZAR UM SONHO.

    bJUS

    ResponderExcluir
  11. Olá Renata!! Sua casa está ficando linda!! Adorei seu blog!! Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi! Parabéns pela casa. Os cantinhos estão muito fofos. Bjo

    ResponderExcluir
  13. olá! Imagino como vcs estão felizes! sabe que este foi o primeiro final de semana que dormimos lá na casa/obra, então a noite fomos a Araruama comer algo e passando na sua casa vi as luzes acesas, muito bom ver vida por ai! por dentro esta linda e já dei uma espiada na cor que estão usando por fora, também é linda, quanto ao quarto da princesa, não tenho dúvida que será especial!!
    Parabéns pela casa, pela bebê, pela Vida que existe por ai!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. ficou linda tua casa,e agora ja com o quarto arrumado esta maravilhoso,muito bom ve que uma hora agente termina a obra,ficou otimo teu banheiro tb,,abraços

    ResponderExcluir
  15. Linda d+ sua suite, agora a inspiração para o quarto da bebe, é shjow, amo lilás. Acompanhando sempre.

    glauciaemarcoluz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oieee Renatinha!!!

    AprovadíssimOOO o Boder escolhido para o quarto da Julinha...
    Sabe que foi o mesmo que utilizei no quarto da Karen a 7 anos atrás, eh continua um tema super atual! Utilizamos no rosa, eh ficou tUUUdo muIIIto LindOOO acompanhado de Kit's para o Berço & Cortinas nos temas Bonecas & Margaridas!

    Estou ak loucAAA para ver o resultado final do quarto da Julinha hein?!

    BJO, BJOO pras duas!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Renata tudo bom?
    Renata, mim chamo Alan, faz um bom tempo que estou vendo as suas postagens no blog, mas o que gostei mais foi a construção da sua escada de viga central. Sua escada ficou perfeira - vcs estão de parabéns.
    Eu e minha futura esposa também estamos construindo a nossa casinha e gostaríamos muito que vc nos ajudasse. Nós já havíamos pensado em construir a mesma, mas por falta de conhecimento das medições nos impossibilitou.
    Se for possível mandé-nos a medição de um degrau (largura, comprimento e profundidade), da viga (largura e profundidade) e altura de um degrau para o outro. Desde já quero lhe desejar muitas felicidades no seu futuro lar, e espero a sua ajuda para realizar o nosso sonho.

    grato, Alan!

    e-mail´s
    (alanklesio@hotmail.com)
    (alanklesio@yahoo.com.br)
    (alan_perdido@hotmail.com)

    orkut
    (alan_perdido@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  18. Oi Renatinha!!!!
    Show sua suite!!!!
    Lilás é uma cor linda para o quarto da Júlia!!!
    E fiquei muito feliz com a participação de vcs duas lá no sorteio!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Renatinha, ficou linda sua suite, adorei a bancada com esse revestimento na parede ficou um luxo, deve ser muito bom dormir na casa nova, sonho com isso todos os dias,rsrsrs e o quartinho da Júlia vai ficar muito charmoso na cor lilás. bjssssss estou curiosa para ver o restante da casa e a área de lazer.

    ResponderExcluir
  20. Oi Rê!
    Sua suite ta lindona... E seu banheiro? Fiu fiu... Ficou muito linda a bancada, parede e iluminação. Perfeitos!
    Adorei a faxinha para o quartinho da Julia... Vc acredita que não fiz nada ainda para o Heitor?!
    Ahhhhh, Heitor ta louquinho pra dar um abraço apertado na Julia. kkkk
    Saude minha linda!
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  21. oiee
    que bonito ficou seu quarto, cheio de armários pra guardar as roupas!! e o banheiro ficou ótimo!!
    agora falta o quartinho da filhota!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oh Re querida, que bom te ver lá no blog!!!
    Parebéns pela MENININHA LINDA ... Julia, que lindo nome!! Que Deus abençoe muito muito muito vcs!!!
    Que sonho, já morando na casona nova!!!hehehehe
    tudo de bom!!!
    Mostra mais fotos, quero ver a cozinha!!!!hehehe
    Bjokas em vcs!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi Re!

    Sua casa esta cada vez mais linda. Adorei seu quarto, super espaçoso! Ta certa em aproveitar os moveis! Casa nova, mas tudo novo, nem sempre há necessidade ne?
    Beijos pra vc e pra linda baby!

    ResponderExcluir
  24. Tá tudo lindo Renatinha, parabéns!! Fiquei curiosa para ver como vai ficar o quarto da Júlia...

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  25. para mim vc 'renatinha' nao passa de uma brega desocupada e nao sei como esse fofo do seu marido compactua com tanta breguice sua

    ResponderExcluir
  26. Ren\atinha amei sua casa! e gostei muito das telhas. são que cores? e qual tipo de telha que vc colocou? pois estou construindo minha casa. bjs.

    ResponderExcluir
  27. Ren\atinha amei sua casa! e gostei muito das telhas. são que cores? e qual tipo de telha que vc colocou? pois estou construindo minha casa. bjs. Fernanda.

    ResponderExcluir
  28. Ai Renatinha!!! Não gostei de quase nada... Ta tudo horrivel

    ResponderExcluir
  29. Oi Renatinha achei a suite uma graça. Estou construindo também e estou pensando em colocar na minha casa o revestimento da rerthy também. Pretendo colocar numa parede inteira. Foi caro?
    Abrços
    Andreia

    ResponderExcluir

Obrigada pelas mensagens! Bjs!