Casinha da Renatinha

Bem vindo ao meu Blog e a minha casinha...rs!

Seguidores

terça-feira, 26 de julho de 2011

Nossa Cozinha!!! EDITADO COM PREÇO!

Olá pessoal!


Hoje vou mostrar para vcs mais um lugarzinho da casinha, demorei a mostrar pois meus armários da cozinha não ficam prontos nunca, mas enfim ficaram.

Gostei muito do resultado, nossa cozinha ficou bem funcional. A bancada ao lado do cooktop foi a melhor coisa q fizemos.

Nosso armário foi feito por um marceneiro e utilizamos o MDF branco e preto e os puxadores de alumínio. NÃO INDICO O MARCENEIRO PRA NINGUÉM...TRABALHA SUPER BEMMM, MAS É ENROLADOOO, DEMOROU QUASE 2 MESES PARA A ENTREGA E AINDA ESTÁ EXECUTANDO OS ARMÁRIOS DO BANHEIRO.

Compramos a coifa, mas ainda não estamos usando como exaustor e sim como depurador, falta comprar o kit de exaustão que não acompanha a coifa.

Nosso cooktop é bem legal, as bocas são fortes e os alimentos ficam prontos rapidinhos.

O forno Venax utilizamos a primeira vez no dia q instalamos na torre. Ele é bem mais forte q nosso antigo fogão e quase queimei a pizza, rsrs. Por enquanto não tenho nenhuma reclamação. Gostei mesmo.

Ainda faltam alguns detalhes de decoração. Tipo não consegui trocar os utensílios e continuo usando meus verdinhos d antigamente. Meu sonho de consumo eram todos os detalhes em inox, mas a grana está curta.

Muita gente me mandou email perguntando o preço dos armários vou escrever aqui...


Primeiro pesquisamos em lojas de planejados. Todas as que vc podem imaginar...NEW, Italínea, Romanzza, Dalmobíle. Mas decidimos fechar com o marceneiro, olha o motivo:

Lojas de Planejados: Média de preço: R$6.000,00 a 8.000,00

MARCENEIRO: R$3.100,00 e a vista tinha 10% de desconto

Outros valores:

Cooktop Fogatti - R$399,00
Coifa CATA 90cm - R$699,00
Forno Venax 50litros Inox (a gás) - R$699,00
Purificador de Água Master Frio - R$419,00



Mas vamos as fotos:


Nossa cozinha

Geladeira GE e Coifa CATA

Nosso armário com puxador de alumínio

Prontinha


Coifa CATA 90cm e Cooktop Fogatti

Armários em MDF





Nossa torre com Forno de Embutir a Gás Venax 50 litros e microondas Electrolux

E o resultado da nossa estreia do Forno....Hummmm!


É isso!

E q bom q vcs gostaram da arte do tecido na parede, rsrs. Estamos aprontando mais já já...

No próximo post mais fotos...hehehe.


Bjs meus e da Julia

71 comentários:

  1. Ei Renata, que cozinha linda. foi uma das primeiras coisas que gostei na sua casinha, tentei até imitar lá na toquinha(claro que o revestimento é imitação de pastilha e não a própria), ficou linda adorei o resultado
    Xerus

    ResponderExcluir
  2. Renata tá linda sua cozinha, amei!
    Tudo perfeito e de extremo bom gosto!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata,nossa ficou linda dimais sua cozinha viu.To na luta p/ arrumar a minha como sonho já comprei o cooktop e agora vou comprar o forno.Renata vc sabe se para forno eletrico precisa das grades de ventilação ou é só o gás q precisa?espero a resposta muito obrigada.
    bjim p/ vc e p/ julia!!

    ResponderExcluir
  4. Renata sua cozinha está linda!!!!!
    Adorei os armários e a disposição das coisas, ficou tudo muito bom. Parabens pelas escolhas!!!!
    Bjs para vc e para a Julia!

    ResponderExcluir
  5. Sua cozinha está linda mesmo!
    Parabéns!
    E que pizza hém... =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi renatinha, já faz algum tempo(7meses) que venho acompanhando seu blog...
    Muito legal,ótimo gosto,parabéns,sua cozinha ficou linda.
    Virou vício,tds os dias entro p ver se colocou algo novo...rs
    Parabéns pela bb,aliás Julia é lindo nome...
    Bjs...Fica c Deus.

    ResponderExcluir
  7. A sua cozinha ficou de muito bom gosto,
    Bjos
    Lilian

    ResponderExcluir
  8. A cozinha ficou Show, parabéns!
    E essa pizza no final???? foi pra deixar a gente com agua na boca não é mesmo?! rsrs e deixou.. huuummm!
    Felicidades na casa nova!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Sua cozinha ficou linda demais! Você tem muito bom gosto!
    E a pizza? Parecia estar deliciosa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. O resultado da cozinha é lindo!!!!
    Mas é assim mesmo(OI? demorar é normal?) mas qui em casa estou com o mesmo problema há 4 MESES é... na verdade compramos em outubro do ano passado, pagamos a vista pq era quase metade do preço, autorizamos a entrega e montagem em abril e ate agora foi feito 50%.. varios ambientes começados e nenhum terminado...affff...

    Mas o importante é que ficou linda sua cozinha!!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Re, sua cozinha está um luxo!!
    Gostei bastante dos armários, ficou bem planejado.
    A coifa dá uma grande diferença, além de funcional é um charme a mais...
    Minha cozinha é bem parecida com a sua (não no tamanho), os armários são brancos e as pedras em preto. Eu to adorando!!!

    bjooo e vou esperar a próxima arte em tecido!
    Fer

    ResponderExcluir
  12. Amei sua cozinha. Penso em fazer bem parecida, mas ainda nao tinha exemplos de armarios embutidos assim. Todos que vi tinha pés! rsrs Valeu!!

    ResponderExcluir
  13. OI Renata! Ficou muito linda a cozinha... e um bancadão desses é tudo de bom, né?
    Beijinhos, e parabéns!
    Fer
    http://sonhosdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Muito linda sua cozinha Rê! E que bancada maravilhosaaa! Meu sonho de consumo é uma bancadona assim pra eu me esppalhar nas minhas receitas rsrs
    Mais uma vez, parabéns!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda a cozinha Renatinha, parabéns!! Pretendo fazer a minha toda trabalhada no inox tb...rs!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Ah...Sophia manda beijinhos pra Julinha rsrs

    ResponderExcluir
  17. Que lindaaaaa!!! Tô de boca aberta!
    Amei as cores escolhidas, todo o revestimento ficou perfeito, deu um ar super moderno a sua cozinha! Parabéns mesmo viu!!! Vc sempre com muito bom gosto na decoração da sua casa!!!
    Ahhh, o seu forno é elétrico ou a gás?
    Adorei que vc teve espaço para uma tv na cozinha, faz uma falta né!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  18. Linda sua cozinha! Eu gostei muito das pastilhas!
    e essa pizza, aff me deu uma fome!! kakakak
    Beijoos

    ResponderExcluir
  19. Oi Rê linda a sua cozinha, bem espaçosa ah como sonho em um dia ter uma bancada assim, com certeza isso sim é um maravilhoso investimento, está de parabéns... ficou lindaaa
    beijinnhos

    ResponderExcluir
  20. Ficou uma senhora cozinha, espaçosa e linda! Parabéns!

    ResponderExcluir
  21. Oi Rê adorei a cozinha... Mega espaçosa, tem até TV. Queria uma na minha tb...
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Rê ficou lindona sua cozinha!
    Me tira uma dúvida, a base do chão onde os armários estão em cima, foi feito de cimento e colocado as pastilhas preta?
    Achei que ficou lindo!

    Bjs

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. sua cozinha ficou super, hiper, mega linda...adorei

    ResponderExcluir
  24. Oi Renata
    Sua cozinha ficou linda!
    Bem clean e funcional!!!
    Apesar do marceneiro ter ficado enrolado ele bem que deu conta do serviço... tá um luxo!!!
    Aos poucos você vai trocando os utensílios !!! Por exemplo os meus eu vou querer inox também e vermelhos, mas eu tenho muita coisa laranja e tá tudo novinho então pra não ficar um carnaval só vou trocar quando for pra mudar tudinho!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Acho que essa foi a pizza mais deliciosa que vcs ja comeram na vida iuahaiuh!! Bjus..ahh adorei o post anterior o passo a passo! bjus

    ResponderExcluir
  26. Linda sua cozinha,super espaçosa...
    Parabens!!bjo!!

    ResponderExcluir
  27. adorei a cozinha, aliás adorei tudo!! e eu a mais de 2 semanas sem ir lá em casa... se bem que nem tenho novidades, dá até um desanimo...
    Lá pra casa também quero uma cozinha branca, a sua ficou ótima!
    o Marcineiro é ai da "nossa" região mesmo? cobrou muito caro? (aff! pergunta indiscreta!!).
    A piscina também esta ficando ótima! estou me coçando pra colocar uma lá em casa, mas pela lógica, acho que temos que construir a parte dos fundos antes, mas que dá vontade dá, ainda mais vendo como a sua esta ficando ótima!
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Renatinha,
    Que coisinha mais linda essa cozinha!!!!
    Parabéns, fico muito feliz em ver as casas que acompanhei o crescimento sendo habitadas.
    Xero!

    ResponderExcluir
  29. Linda sua cozinha
    a minha também é nova
    ela é preta com terracota , uma madeira bem linda tambem pe muito legal assim npe
    to louca pra decorar a minha

    lindo blog ja virei fã

    http://manualdecasada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Fenomenal! Essa merece até matéria de revista!
    Abraço

    ResponderExcluir
  31. voltei!!! Agora me surpreendi com o preço também! perto das lojas mais conhecidas parece até mentira! Desde o princípio já havia pensado em descartar as lojas famosas. Temos um conhecido marceneiro, vamos fazer um orçamento com ele, mas acho que mais tarde vou pedir o contato deste seu marcineiro também...
    Estou chateada sem novidades, mas estamos esperando mais um pouquinho de $$ que esta pra chegar... Estou na torcida!!!
    E quanto ao quarto da sua bebê? alguma novidade...
    já sendo indiscreta, será que um dia podemos passar por ai pra conhecer vc? estamos pensando em uma piscina igual a sua e pensei que seria bom conhecer de perto...
    bjs

    ResponderExcluir
  32. Também voltei pra ver o preço... Muito obrigada por postar, pois meus armários ficarão de fora do financiamento e é bom saber de quanto, em média, será a facada. rsrs

    ResponderExcluir
  33. Oi Rê!
    Perfeita sua cozinha! Tudo muito funcional. Sua torre ficou 1000. Amei o forno. Tudo muito moderno em sua cozinha.
    Agora maldade sua mostrar a pizza, hein?! Deu fome! kkkkk
    Beijos pra vc e sua princesa.
    Karla

    ResponderExcluir
  34. Renata,
    Parabéns!! Muito bom gosto.
    Achei ótimo vc ter colocado o preço. Estou justamente fazendo orçamentos...Aqui em Cuiabá é uma exploração só!
    Abraço,

    ResponderExcluir
  35. Oi Re, muito obrigada pela resposta, achei que deu um toque especial!
    Bjss

    ResponderExcluir
  36. Oi Renata, mega linda a sua cozinha!! Voce esta de parabens e o preco tambem foi show!!
    Linda de morrer essa cozinha, viu?
    Beijos,
    Jane

    ResponderExcluir
  37. ai que linda sua cozinha é de babar
    beijos
    http://parkjardinspaulista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Olá Renatinha

    Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Ficou Lindona!
    Parabéns e parabéns pelo blog, adoro !
    comecei esta semana a escrever sobre a nossa mudança tbm, hehehe
    seria uma honra se vc desse uma passadinha láh :)
    dmudanca.bogspot.com

    BjãO

    ResponderExcluir
  40. Renata, sua cozinha ficou linda e o $ excelente!!! Bjs

    ResponderExcluir
  41. Nossa que diferença de preço!!!! Meu Deus!!!
    R$ 8.000 num armario de cozinha!!! Jesus me abana!!!
    O marceneiro ficou bem em conta!!!
    O importante Renatinha que vc ficou satisfeita com o resultado não é mesmo!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  42. Oi! Ficou linda, parabéns pelo bom gosto. Bjos

    ResponderExcluir
  43. Renata,
    Tô passando pra deixar um beijinho e dizer que sua casa tá ficando linda!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  44. Oie Renatinha,

    Parabéns pela sua cozinha... Ficou Linda!!!
    É muito mais vantagem o marceneiro né?! Levando em consideração o preço... E pelas fotos ficou bem parecido com lojas de planejado.
    Estive pesquisando preços de planejados e é muito caro... Vou procurar algum marceneiro pra fazer o orçamento da minha cozinha e como eu vou morar num "apertamento" deve ficar bem mais em conta.
    Depois passa lá no meu blog...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  45. linda tua cozinha ficou renata,,amei
    parabens e a julia como esta??ta tudo bem ne?esta tudo maravilhoso a tua casa,,
    bjs

    ResponderExcluir
  46. é um roubo oq as lojas de planejado cobram, e nunca cabem no nosso espaço, nós q temos que nos adaptar aos módulos q oferece. Tb prefiro marceneiro.

    Forno de embutir à gás é bem mais forte mesmo que os de fogão convencional, no começo estranhei bastante, agora que to pegando a mão. Tem que prestar muita atenção pelo cheiro da comida.

    Primeiro relato que eu leio do venax, foi um do que cotei, por ter um preço tentador. Que bom que ele é bom.

    Ele vem com uma grade só? ou duas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá tudo bem? Vc comprou o forno venax? Quero comprar um, mais gostaria de saber se é bom, se gostou, se vale a pena.

      Excluir
  47. Renata sou do blog http://construindocasadepraia.blogspot.com/
    Parabens pela sua fachada esta maravilhosa, gostaria de saber a cor e se voce sabe quanto te sai o custo total da casa , valor metro quadrado...Parabens pela cozinha ,tudo de muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  48. Olá Renatinha, eu de novo! Rsrs
    Onde vc comprou o forno de embutir a esse preço R$699,00 pois só acho a R$749,00 me fala porque to pesquisando o preço, aguardo ansiosamente sua resposta, bjs Fernanda e-mail:latemania@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem? Vc comprou o forno venax? Quero comprar um, mais gostaria de saber se é bom, se gostou, se vale a pena

      Excluir
  49. OI RÊ TB FIQUEI PASMA COM OS VALORES, NUMCA VI UM FORNO LINDO E TÃO BARATO AKI EM SALVADOR, SUA CASA É MUITO LINDA, PARABENS PELO BOM GOSTO, VISITA MEU BLOG TB ME SEGUE E COMENTA SE PUDER BJS http://nossominiapartamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Então menina que capricho vc tem viu?Parabéns.Hoje após ter assistido um vídeo no youtube que vc postou sobre o forno venax,criei coragem e fiz a aquisição.Eu tinha medo de não ser bonito ou bom..mas,após seus comentários fui segura!Aí para aproveitar o embalo já comprei o cooktop da tramontina,todo preto lindoooo.A coifa da tramontina modelo vetro já está lá desde agosto.Agora sim acho que o apartamento está do jeito que eu sempre sonhei!!Obrigada por dividir conosco suas conquistas.Que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem? Vc comprou o forno venax? Quero comprar um, mais gostaria de saber se é bom, se gostou, se vale a pena

      Excluir
  51. Renatinha, Gostaria de saber se vc gostou do forno Venax, estou querendo comprar um mas queria saber a opinião de alguém que já tem =]
    Por favor, me ajude!

    Bjux

    ResponderExcluir
  52. Amando todas as etapas!!!!! edi.

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. UMA PERGUNATA: ONDE VC COLOCOU AS TOMADAS DO FORNO E DO MICROONDAS? ESTOU COM O MESMO FORNO PRA INSTALAR E NÃO SEI ONDE COLOCO ESSAS TOMADAS(ATRÁS DO NICHO OU FORA)E LENBRANDO A SUA COZINHA FICOU ÓTIMA!.ESPERO RESPOSTAS MEU E-MAIL
    gama-alex@bol.com.br

    ResponderExcluir
  55. Oi Renatinha, estou super apaixonada pelo seu blog e sua casa!!! Gata, ta linda!! e sua filha tb...nossa muito fofa...to vendo da frente p tras.. estou com um projeto com meu marido de construção, e queri muito fazer uma erguntinha, n me leve a mal n ok..rsrsrs vc pode me dizer a medida da sua cozinha?? rsrs é assim que eu imaginei a minha...bjos..a responde p meu e-mail PFV!! priscilacapossi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  56. Olá Renatinha..não sei se vc ainda está na ativa do blog, mas gostei mto da sua casa...Simplismente lindaaa!~GOstaria da sua ajuda, pois estou comprando um ape novo e quero mudar completamente a cozinha. Quero colocar cooktop e forno a gas como o seu, porém me bateu a dúvida qnto a instalaçao. Lá será gás de rua e gostaria de saber como vc fez a instalaçao da elétrica e do gás. FOi complicado. Se puder responder por e-mail, agradeço.
    Bjao Hilana,
    lanamanhaes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Oiiiiiiiii Renata, sua casa é linda!!!

    Eu também moro na Região dos Lagos, e como casamos em Março e tb construímos e ainda tem muita coisa para fazer em casa, eu queria muitoooooooo o contato do seu MARCENEIRO, que fez os seu armário da cozinha, se você puder me passar te agradeço.

    ResponderExcluir
  58. Olá Renata!
    Achei linda a sua cozinha!!!
    Estava querendo fazer uma torre igual a sua com forno à gás, mas me surgiu uma dúvida. Onde vai a tomada do forno? Não pode ser dentro da torre né?

    ResponderExcluir
  59. O que está achando do seu cooktop da marca fogatti!! Estou pesquisando um e acho ele mto bonito,mas tenho medo, pois existem aqueles que descascam os queimadores com o tempo, e tantas outras coisas.
    Meu email é tiakle@hotmail.com se puder me responder agradeço mto.

    ResponderExcluir
  60. Oi, Renata
    Parabéns pela cozinha! Eu também tenho um forno venax 50l. Estou achando ótimo. Mas meu armário aquece muito mesmo com a grade de ventilaçã. Você teve problemas com o aquecimento de seu armário? Um abraço

    ResponderExcluir
  61. Oi Renata!!
    após todo este tempo, o que você achou do seu forno venax?
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem? Vc recomenda o forno venax? Quero comprar um, mais gostaria de saber se é bom, se gostou, se vale a pena. Poderia me dar alguma informação?

      Excluir
  62. Oi Renata sua cozinha ficou mega linda, poderia tirar fotos e explicar sobrea a instalação do gás, bjs

    ResponderExcluir
  63. Estou meses esperando o valor deste forno baixar, onde você comprou deste valor vende pela internet, por favor fala qual o sair.

    ResponderExcluir
  64. Estou meses esperando o valor deste forno baixar, onde você comprou deste valor vende pela internet, por favor fala qual o sair.

    ResponderExcluir
  65. Estou meses esperando o valor deste forno baixar, onde você comprou deste valor vende pela internet, por favor fala qual o sair.
    pate_vida@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelas mensagens! Bjs!