Casinha da Renatinha

Bem vindo ao meu Blog e a minha casinha...rs!

Seguidores

quinta-feira, 24 de março de 2011

Orçamento de Piscina!

Olá pessoal!

Obrigada pela força no último post. Concerteza vamos orar muito por essa família e pela tal SEGURANÇA q tanto queremos!

Mudando de assunto...

Hoje fui fazer meu primeiro orçamento de piscina de fibra.

Optamos por ela por não ter uma mão de obra especializada em minha cidade e pela grana tbm. E claro não quero fazer uma piscina mal feita e ter dor de cabeça depois.

Fui em uma rede de lojas de piscinas conhecida a IGUI Piscinas.

No dia anterior tinha feito um pedido de orçamento pela net no site deles e recebi uma ligação no outro dia me explicando tudinho.
Hoje resolvi conhecer a loja e tudo sobre a piscina.

A piscina é da Igui do modelo Farol da Barra mede 6,00 x 3,00.

Ela instalada fica mais ou menos assim ó:



Nosso "deck" será mais ou menos assim, utilizaremos o mesmo piso antiderrapante da varanda.

Vamos aos preços:

A loja está com uma promoção até o dia 30/03 em todo o Brasil.

Promoção de Outono:

Piscina: R$ 11.690,00

A vista com 20% de desconto: R$ 9.352,00

Ou 1 + 19 parcelas de: R$584,50

SEM Promoção:

A vista 10% de desconto OU 1 + 9 parcelas sem juros.




E ainda ganho um BRINDE...

* Iluminação de LED para a piscina (GRÁTIS).
Preço da iluminação sem o GRÁTIS, rs. R$1.000,00



A Piscina vem completinha, eles fazem toda a instalação. Só não está incluido o deck e o material para a preparação da mesma. Pouca coisa é usada, deve ser mesmo cimento e bloco de concreto.

Eu gostei muito da promoção, do atendimento e vamos avaliar direitinho...e fazer mais um orçamento.

E vcs?! O q me dizem? Já acharam por um preço mais em conta? Louca para dar um tchibummm já...kkkkkk

Bjs e fiquem com DEUS!


____________________________

Ahhh, novidades sobre o IPIRANGASHOP.COM...

Estou recebendo o produto a prestação cada dia chega uma caixa, rs. De seis caixas chegaram cinco, ainda falta 1 parte interna do ar split...aguardar, aguardar e aguardar!

Bjooo!

32 comentários:

  1. oi flor td bem? nao entendo muito de blog mas tenhum um tbm quase nao mecho heheeh entao sobre a piscina,eu estou contruindo uma tbm fui na igui me informei sobre a piscina de fibra e tal no começo ate gostei mas procurando pela net reparei que as pessoas indicam mais a piscina de vinil do que a de fibra ou a de concreto armado bom!decidi pela de vinil pq é pouca coisa a diferença de preço e sem falar q a de vinil é bem melhor achei o preço otimo!!alem de ser completa....vem com cascata com bico de inox,aquecedor,5 leds,2 bico de hidromassagem se quiser te passo o preço me add no seu blog. te achei na comunidade do orkut há se quiser tbm te mando fotos da construçao da minha piscina hj foi o dia da concretagem do radier há o tamanho dela vai ser 7,00 x3,50

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi boa tarde sei que essa postagem é antiga,poderia me mostrar como ficou sua piscina,pois quero fazer uma e estou pegando inspiração,
      Eu zap 21970312474 angelica

      Excluir
  2. Que delicia isso heim, to amando a sua piscina, fiquei morrendo de vontade de "dar um tchibummm" também rsrsrsrs.

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii Renatinha, o tamanho que vc está querendo a piscina é mais ou menos a que quero,,, não muito pequena e nem aquele trambolho no quintal!!! Aqui na minha cidade tb tem essa empresa, vou dar uma passadinha lá pra comparar os preços!! Tb quero a de fibra, as outras tem que ter toda uma preparação pra instalar...
    Bjusss querida!!!
    adoooro!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê!
    Não entendo muito de piscina, mas lá em casa (leia-se casa da Mami) tem uma tradicional de azulejo mesmo, com filtro, cascata e tudo...
    Não acho que seja tão complicada de fazer não, na época foi o pedreiro mesmo quem fez...
    Mas a de fibra é bem mais prática né?! Já vem pronta!!
    Adorei a com LED, Chique D+!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. OI Renatinha.. de piscina nao tenho nem noçao de preço afinal a area de lazer la de casa ainda vai demorar e muito pra ser construida porem que vai ficar um luxo só essa sua casa com piscina... disso sim eu posso te garantir.
    Ah detalhe depois chama a gente pra dar um tibum com vc ta...rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Ai Rê,

    me deu uma vontade de ter uma piscina só pra mim, rsrsrsrs! Espero num futuro próximo ter minha própria casa pra construir com piscina, mas por enquanto vou de apê mesmo, heheheh! Achei preção mesmo sem muita noção e acho q a manutenção de piscina de fibra é mais barata e mais rápida q a de azulejo. Beijos e Deus é contigo.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Infelizmente não tenho muitas opiniões ou experiências com piscina, mas eu acho que você talvez devesse procurar pessoas na sua cidade que ultimamente tenham feito piscinas em suas casas. Assim você veria as experiências e o seu gosto. Um xero

    ResponderExcluir
  8. Muito linda essa piscina...
    Infelizmente não entendo nadica de nada sobre o assunto.
    So tenho uma certeza: Sua casa vai ficar mais linda ainda com uma.
    Pesquise bastante e quando resolver nos mostre.
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  9. Sua casa vai ficar linda, linda com essa piscina!!
    Vou passar a promoção para os meus pais, eles estão doidos para colocar piscina na casa deles!!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  10. Oi Re! Li o post sobre o assalto e realmente, fico enlouquecida com a violência que vivemos hoje. Aqui em Bauru, muitos condomínios estão sendo assaltados e, no mês passado, teve um arrastão de 9 casas.

    Achei bom o preço da piscina sim e a iluminação dá outra vista para a piscina... Sempre essa época de outono e inverno é a melhor para comprar piscinas, ar condicionado, calhas... fica mais barato e em melhores condições...

    Bjss

    ResponderExcluir
  11. oi Renata! a algum tempo atras andamos orçando (de curiosos mesmo) algumas piscinas, acho que esse preço esta muito bom, mas eu faria mais alguns orçamentos. A 3 meses meu irmão cmprou uma deste tamanho (outro modelo) em 24x de 385, achei super barata também, só que sem iluminação. Quando encontro uma promoção assim, fico me coçando pra comprar, mas aprendi a pesquisar mais e me controlar.
    bjs e sorte na escolha!

    ResponderExcluir
  12. Boa Noite parabéns pelo Blog!!
    Tome cuidado com a igui porque na hora de vender é mil maravilhas depois e só dor de cabeça.
    Gastei mais que o previsto com eles, tive que alugar britadeira por conta própria, pagar algúem para retirar o entulho e terra porque eles não tiram deixam ali do lado da piscina(foram 3 caçambas nesta brincadeira), contratei eletricista para fazer a parte eletrica, etc eles ainda estão instalando a piscina aqui, não tem nada de 3 dias a minha já esta indo para a 2ª semana e olha que é o modelo menor 4x2. Converse bem com o vendedor.
    Mas Boa sorte para você.

    ResponderExcluir
  13. Renata, tenho um modelo Farol da Barra instalada aqui em casa. A piscina é excelente, principalmente pela profundidade, em se tratando de fibra. Realmente o pós-venda da Igui deixa a desejar mesmo. Ah, com o tempo fui apredendo a tratar da água da maneira certa, não como eles "ensinam"...

    ResponderExcluir
  14. Amo piscinas...Mas realmente não sei dizer nada a respeito de preço pq não pesquisei...Mas que é linda isto é, com iluminação então, demais!!!

    Beijos azuisss

    ResponderExcluir
  15. Rê querida. Será que cabe uma piscina lá no meu apê? Ah!! então vou tomar banho na casa das amigas...rsrsrs

    Parabéns pela escolha tah!

    bjim boa semana!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Lindona :)

    essa piscina é linda!
    E com iluminação fica show de bola ;)
    boa sorte aí com os orçamentos!

    E que Deus abençoe e proteja vcs, e o lugar onde vcs vão morar tb!
    Beijins

    ResponderExcluir
  17. Bem legal a piscina, mas realmente, fazer mais orçamentos sempre tira aquele medinho de encontrar mais barato depois, rs.

    Acho que vai ficar super legal a sua piscina!

    beijos e boa semana,
    Tainã

    ResponderExcluir
  18. Oiee
    de piscina eu entendo! a minha é 6X3m tbm. Mas a marca da minha é FIBRATEC. Aqui em Floripa a Igui nao é vista com bons olhos, falam mil maravilhas e fazem mil promessas, mas nao há uma alma que diga q nao se arrependeu! Dá mais uma pesquisada por ai!
    Paguei 8.200 na minha com lampadas de LED e cascata. Fiz em 22X, mas ai teve um jurinho!
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  19. Oi Renatinha encontrei seu blog e estou passando o mesmo que vc, o sonho de construir uma casa, a minha esta na reta final( ninamoraes007@hotmail.com esse é meu email) mandei fazer minha piscina de vinil, aqui na minha cidade foi o que encontrei de melhor, e claro o que cabia no meu bolso, 8x4,5 a medida se quiser mais informações posso te passar e te mandar fotos. Bjoos

    ResponderExcluir
  20. custo beneficio a melhor escolha,sem duvida.
    a iluminação led pronto sem igual. sem duvida ira ficar perfeito

    ResponderExcluir
  21. não sei se você já comprou a sua tão sonhada piscina, mas se ainda não comprou, sesista, a igui é super enrolada, esta semana estou indo para a justiça, pois fizeram uma porcaria na minha casa, a minha é também farol da Barra, eles não dão nenhum suporte, é só enrolo.

    ResponderExcluir
  22. REnatinha gostaria de saber se ficou todo ok com apiscina,estou querendo uma igual, farol da barra o que vc me aconselha, bjs cláudia.

    ResponderExcluir
  23. gostaria de saber se vc tem alguma reclamação da piscina. gostaria de comprar uma desta sua, mas vi muita reclamação dela no reclame aqui.Como vc já tem a sua a algum tempo vc pode me informar melhor. Obrigada.

    ResponderExcluir
  24. Não sei se já instalou a piscina, mas se puder da uma olhada nas pisicnas da FIBER eu estou comprando uma também e tive na IGUI e achei as da fiber melhor em questão de modelos, a da FIBER tem uma borda anti infiltração já a da IGUI não tem isso pode causar um infiltração nas laterais e provocar rompimento e uma série de coisas melhores se não comprou ainda procure no site da FIBER não se tem na sua cidade.
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  25. Compra a igui de olhos fechados. Fibra extremamente mais resistente que as demais. Tenho uma e precisei da garantia após alguns anos. Foram lá e fizeram !!! Como é a líder de mercado a concorrência cai de pau em cima !!! Precisam denegrir para vender.

    ResponderExcluir
  26. olá,comprei a minha na Fiber,já estou ficando nervosa ela chegou a quase 1 mês e ainda não estalaram a bomba,ligo pra eles e eles dizem ex:2º,nada ligo eles dizem 4º e nessa história se vai 1 mês estou bastante preocupada!há a sua ficou linda!

    ResponderExcluir
  27. Muito legal a sua dica amigo sobre piscinas parabéns, quero aproveitar a oportunidade e dizer para quem que ou vai construir uma piscina O Ponto das Piscinas e um empresa que tem ótimos preços e sabe tudo sobre piscinas veja só => http://www.pontodaspiscinas.net/

    ResponderExcluir
  28. vc pode me passar o telefone desta loja de pscinas que vc orçou??

    ResponderExcluir
  29. Bom dia!!! Estou querendo comprar uma piscina e estou em dúvida sobre a marca.....Você gostou da Igui??
    Obg....Gi

    ResponderExcluir
  30. Muito importante independente de que loja de piscinas escolher o interessante é fazer uma pesquisa básica, no reclame aqui, youtube, redes sociais e tentar ver avaliações sinceras das pessoas que já adquiriram os produtos da empresa escolhida. Espero te ajudados as pessoas que desejam comprar um piscina! Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelas mensagens! Bjs!