Casinha da Renatinha

Bem vindo ao meu Blog e a minha casinha...rs!

Seguidores

quinta-feira, 10 de março de 2011

Lavadora de Roupa - Me ajudem!

Olá meninas e meninos!

Muito obrigada pelos cometários no post anterior nos parabenizando pelos 4 aninhos de casamento. Vcs são tão carinhosos e tenho certeza q com essa energia de vcs durará para sempre e cegonha nos visitará, rsrs. Valeuuu!


Agora venho com mais uma dúvida e preciso da ajuda de vcs!

É o seguinte, estamos louquinhos por uma lavadora de roupa nova, mas estávamos decididos a só comprar para casa nova, pq nossa lavanderia atual é bem pequeninhinha.

Porém de uns dias para cá nossa Brastemp de uns 20 aninhos começou a reclamar, e agora está vazando por baixo. Já consertamos outras vezes e decidimos dessa vez comprar uma nova.

De início queríamos a lavadora e secadora, até fiz um post sobre ela, mas ouvi mais coisas contra q desistimos. Aí pensamos na Brastemp Ative 11kg mas ela estava bem puxada e achamos outras com capacidade maior e com um preço mais em conta. DESISTIMOS DA BRASTEMP!

Vamos as dúvidas...

Escolhemos 2 marcas:


Lavadora de Roupa GE - 15kg Ecoperfomace - R$ 1.175,00 - (extra.com)




Lavadora de Roupa Electrolux - 15,2kg Turbo Capacidade R$ 1.315,06 (ricardoeletro.com)



Fonte: Buscape.com

Qual a melhor? Temos uma geladeira GE q adoro e da Electrolux só o microondas q tbm é bom.

Escolhemos as duas com a mesma capacidade 15kg para poder lavar até meu edredon, q é queen.

A GE tem a parte interna (cesto) de inox e a Electrolux de polipropileno (diz que: Não enferruja nunca e tem 10 anos de garantia).

Então gente, queria muito a ajuda de vcs. Vcs conhecem alguém que tem essas lavadoras?

O preço da GE sai na frente mas será q é boa mesmo? Estou precisando da máquina logo.


Aguardo os pitacos de vcs!

Bjs e bjs e até a próxima!!!

=)


Ahhhh, qnto a COMPRA DO AR SPLIT na LOJA VIRTUAL IPIRANGASHOP.COM....

Até hoje o pedido consta como PEDIDO FATURADO. Nem mudança de status para pedido na transportadora ou algo parecido.
Estou achando que vou receber a fatura do cartão e não o produto. Ai Ai ai!


30 comentários:

  1. Renatinha eu tenho essa modelo da eletrolux porem um acho ela muito lenta so pra centrifugar na opcao final ela demora uns 15 min... entao pra mim nao rola, assim que der ela vai ser trocada. Quanto a GE nao sei te dizer pois nunca tive nada dessa marca. POrem ja tive uma da consul que durou 10 anos e ela era maravilhosa a roupa sai limpa e bem centrifugada, me arrependo profundamente por nao ter comprado uma CONSUL.
    Quanto a lavadora da Brastemp so nome pois ta inumeros problemas devido ao painel digital.
    Bom espero ter te ajudado e nao confundido.

    ResponderExcluir
  2. Oi Re, eu super recomendo a máquina da Brastemp. meu irmão se casou mês passado e essa máquina foi o nosso presente para ele. A Mari, minha cunhada stá apaixonada pela lavadora. Ela já lavou até um cobertor que meu irmão desastrado derrubou refrigerante, agora nem imagino o que eles estavam fazendo...hehehehe...
    Boa sorte com a máquina.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  3. olá! também não tenho nenhuma destas marcas, a minha é consul e não tenho nada a reclamar, só que do modelo da minha a capacidade máxima são 10kg.
    Quanto as compras no ipiranga.com se te serve de consolo, recebi a metade do meu ar hoje e no site o pedido consta apenas como faturado também...
    bjs e sorte!

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata! Que duvida enh....... Mas se e so entre as duas q vc quer escolher eu escolheria a electrolux.E um pouquinho mais cara mas a marca e uma das melhores no brasil.Quanto a ser lenta como disse a Gloria,talvez seja melhor perder uns 5 minutinhos a mais por lavada e ter um bom produto em casa q vai durar mais anos e q polpe mais suas roupas. A maquina muito rapida estica mto a malha.Essa e a minha opiniao.Ah, e vem me fazer uma visitinha ta bom!!!
    Bjs Re.

    ResponderExcluir
  5. Olá Renata, minha mãe tem uma eletrolux e adora, já faz +- 1 ano, até agora não deu problema e esta novinha, só que ela lava as roupas mais sujas (tapetes, roupas de rally, etc) no tanquinho e depois coloca na máquina. Minha sogra diz que estas máquinas de polipropileno ficam encardidas, a da minha mãe não esta, mas como ela usa o tanquinho tb pode ser por isso. A minha máquina é uma brastemp bem antiguinha e deu problema o mês passado, então fiz algumas pesquisas e me convenci que este tipo de máquina com a abertura em cima ta meio ultrapassado e daqui uns tempos não terá mais no mercado, só que as de abertura frontal (lavagem por tombamento) ainda estão muito caras, mas são o futuro, resolvi arrumar a minha e esperar mais um tempo para trocar, assim elas não serão mais novidades e espero que o preço caia um pouco, só que não quero uma lava e seca e sim só uma lavadora. Espero ter ajudado. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oie Renata tava pesquisando maquina e vim aki ai vejo que vc tambem esta com duvida hehehtemos que pesquisar muito ne
    Eu estou em duvida em uma da consul minha irma tem uma diz ela que é boa .
    Mas hj temos que colocar tudo na balaça, preço garantia
    bejus eboa sorte na escolha passa la em casa
    http://viviecisocunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Coração não sei se serei util a minha é brastemp..não tenho nada a reclamar já faz 4 anos nunca deu nenhum tipo de problema..já essas marcas eu não tenho nada para te dar referencia..espero que as meninas te ajudem..beijo grande..ah e quanto ao ipiranga..que vergonha esse povo hein..Deus abençõe

    ResponderExcluir
  8. Rê, sou suspeita pra falar! rs amo as duas marcas e conheço as duas mákinas q vc escolheu! Minha sogra tem a Eletrolux e uma amiga tem a GE rs.. As duas são excelentes, porem, lendo um pouco sobre elas, ví q a electrolux tem muito mais vantagens q a outra, dá uma lida:
    http://www.electrolux.com.br/produtos/lavadoras/Paginas/lavadora-turbo-capacidade-15d2kg-ltc15.aspx#

    Eu opto por ela, a Electrolux! rsrs.
    Bom, fica com Deus amore e boa sorte na escolha!
    Bjim

    ResponderExcluir
  9. Oi Renata!! Olha eu tenho uma lavadoura Eletrolux de 6 kg apenas, mas em menos de anos eu já consertei umas vezes e já esta ruim de novo.... e vai ficar até eu resolver o que vou fazer com ela, tenho usado a consul da minha mãe. Depois desses problemas falei para mim que não indicaria eletrolux para ninguem!! Mas derreepente eu que não tive sorte. :(

    Vcs merecem pra sempre!!! E que venham logo os amiguinhos da Ana Beatriz. rsrsr...

    Bjksss

    ResponderExcluir
  10. Oi Rê!

    Tô atrasada ..mas PARABÉNS pelo aniver de casamento!Que Deus continue abençoando essa linda união de vcs!

    Flor.. eu tenho uma electrolux de 12 kg!
    Que que eu posso te dizer? Eu amo a minha secretária...hahaha.
    O cesto dela não é de inox..mas é muito bom, bem resistente e tem garantia!
    As roupas ficam beeem limpas, e ela centrifuga super bem (lembrando que a electrolux tem um dos melhores conceitos em centrifugação do mercado "A")... dependendo da roupa..sai quase seca.. eu lavo de tudo nela... inclusive meus edredons e cobertores queen.
    A minha tem 12 programas de lavagem e são bem específicos, e uma coisa que eu gosto é que ela é bem ecologicamente correta.. vc pode reaproveitar a água do enxague por ex.. para outros fins.. e ela enche o tambor duas vezes apenas..durante as lavagens... e qd centrifuga vai soltando um tanto de aguá limpa tipo um enxague mesmo sabe.. ela é bem economica nesse quesito .. o que ajuda o meio ambiente.

    Bom ... eu não tenho reclamações... é uma excelente lavadora! E bem silenciosa tb!

    Sobre a GE, não tenho uma opinião específica ... o único eletro que já usei dessa marca foi um ventilador daqueles beeeeeeeeeeeeeeem antigos... mas que ainda funciona perfeitamente... hehehe

    Espero ter te ajudado!
    beijooooooooooos

    ResponderExcluir
  11. olha, eu gosto mt da eletrolux, a maquina daqui eh antigooooona e nunca deu um probleminha. eu diria so uma coisa, a qual nao comprar, a da brastemp. a centrifugaçao dela eh absurda, a roupa sai toda amarrotada e colada, fazendo com que perca logo a qualidade da roupa.

    ResponderExcluir
  12. Ih Rê,

    eu to começando a achar q essas coisas de casa de marca é sorte viu. Eu tenho uma electrolux 9kg q não é nenhuma "brastemp", mas como tava apertada comprei ela mesmo, mas se vc pesquisar bemmmmm, acha brastemp barata (pq todo mundo diz q é a melhor) e a sua antiga durou 20 anos?!? a da minha mae durou uns 9 anos. Espero ter ajudado, Brastemp mesmo, mas compra com calma e sem pressa hein. Beijos e Deus é contigo.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  13. oi Rê sempre que posso dou uma passadinha por aqui, então...eu tive 3 máquinas..nos período de 16 anos de casamento, a 1ª foi uma exuta..rs lembra??ela durou 2 anos até meu filho nascer e eu precisar que ela trabalhasse mais...rs ai abriu o bico, comprei uma brastemp de 6 kg essa durou 10 anos (ainda está aqui em casa, pq quero mandar consetar foi o painel lógico frontal...que quebrou...), troquei por uma eletrolux de menor capacidade (pq na época o dinheiro não deu para a brastemp)que essa que vc escolheu, é boa...é, mas ela é muito barulhenta, além de na minha opinião não lavar a contento e a roupa não sair tão bem centrifugada....assim que puder vou pegar outra brastemp........rs...
    bjss
    Carla Pessoa

    ResponderExcluir
  14. Oi Rê, tô com a Alessandra acho que é sorte mesmo... Minha mãe já teve brastemp, electrolux, e não deu muita sorte... Durar 20 anos? Só aquelas antigonas mesmo, que o tambor vira churrasqueira, rs! Essa que minha mãe se arrepende de ter dado para a visinha (Ahh e detalhe a visinha tem até hoje!). E hoje ela também tá na fase do tanquinho pra as pesadas e depois coloca ná máquina, ningém merece isso...
    a minha voc~e sabe que é LG, com abertura frontal, se é boa?? Não sei, comprei pelo espaço mesmo...
    Mas espero ter sorte!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Oi Renata, faço das palavras da Tais as minhas. A minha lavadora é Eletrolux 12 kg também. A roupa sai mesmo quase seca. É bem silenciosa e econômica. Não posso fazer uma comparação com a outra marca, mas não vai se arrepender se escolher a Eletrolux.
    Beijo e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  16. Só não compra na Ricardo Eletro pela internet, vai te dar uma dor de cabeça danadaaaa!!!
    Experiência própria!!!

    Se quiser verificar, entre no site Reclame Aqui e digite Ricardo Eletro, você verá o tanto de pessoas lesadas por essa loja!

    Abraços!

    Luana

    ResponderExcluir
  17. Olá, Renatinha!
    Vim pitaquear sobre sua compra no Ipiranga Shopping. Sugiro que você entre na comunidade do orkut e veja a opinião dos usuários. Pelo que vi, vale a pena trocar os pontos só por milhas nas viagens aéreas. Tinha bastaaaante pontos mas desisti de comprar. Espero que você não passe por chateações continuadas.
    Abraços,
    Patrícia Oliva

    ResponderExcluir
  18. Olá, sempre dê uma olhada no Buscapé.

    No Ponto Frio sai a 1079, à vista.

    http://lavadoras.pontofrio.com.br/Lavadora-de-Roupas-Brastemp-11-Kg-Ative-BWL11A-2731.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Eletrodomesticos_Acima-de-10-kg

    ResponderExcluir
  19. Olá, Renatinha eu tenho consul de 10 kg é muito boa e rapida, uma dica cuide o tempo dela pois sei que tem umas que demoram muito na centrifugação. bjs kelli

    ResponderExcluir
  20. Oi Renatinha...

    Eu tenho uma Eletrolux neste modelo comprei tem uns dois anos, estou super satisfeita!
    Lava direitnho, tem vários programas de lavagem e não estraga a roupa.
    Acho que você vai ficar bem satisfeita e lava edredon gigante, rs....Adoro a minha , me ajuda bastante!

    Espero ter ajudado, rs
    Beijos azuisss

    ResponderExcluir
  21. Renatinha eu tenho uma consul de 7 kg e eu lavo meus edredons, mais com o cesto de inox é a minha preferência, a durabilidade é melhor.....Bjos.

    ResponderExcluir
  22. Oi Renata,

    Eu tenho uma lava seca, na caixa ainda, rs, ainda não usei. Mas a vó do meu marido tem uma a infinitos anos e nunca deu problema. Só tem que ter bom senso na hora de usar a máquina, nas etiquetas de roupas vem as instruções de lavagem e secagem. Tem roupa que não pode ir na máquina de lavar, tem roupa que não pode ir na máquina de secar. Se a roupa estraga não é culpa da máquina, tem que olhar a etiqueta da roupa antes. Foi o que a vó do Paulo me disse quando eu estava indecisa em comprar a lava e seca, eu ouvia muitos elogios mas muitas críticas também, de roupas que estragavam e a vó dele me ensinou isso, prestar atenção do que pode e o que não pode ir na máquina.

    Mas se você optou só pela lavadora, eu gostou muito da Electrolux. Não posso falar da GE porque nunca tive nada dessa marca.

    Bjs,
    Tai

    ResponderExcluir
  23. Renata algum tempo acompanho a sua construção bem como de outras colegas, em referencia a marca a eletrolux eu não compraria so tem designer a Brastemp sem duvida e a melhor comprei fogao eletrolux mais caro so da problema. nunca mais compro nada eletrolux.
    Gostaria de saber onde e a sua casa qual cidade/estado pois adorei tudo, queria telefone arquiteto, moro em minas (BH).

    ResponderExcluir
  24. Oi, Renatinha!!! Tinha muito tempo que não visitava seu blog (nem o meu eu tenho atualizado...vou voltar agora!) e fiquei super feliz de ver os avanços!!! De vez em quando passo na sua porta, dou uma olhada pra sua casa e mando vibrações positivas!! :)
    Bj grande pra vc!
    Paola Gil
    areformadaminhavida.wordpress.com

    ResponderExcluir
  25. Já ouvi dizer que a Electrolux é ótima, mas nunca tive pra poder dizer com certeza.
    Eu estou querendo a lavadora que seca tb, mas agora fiquei com medo depois do que vc disse... ai ai ai... mesm pq ela é bem cara!
    Boa sorte na sua escolha!
    bjokassss

    ResponderExcluir
  26. Renata,
    Parabéns atrasado!!!!!
    Olha eu tenho uma Brastemp, e não conheço as outras...
    Mas acredito que tbm sejam boas.
    Só aviso que é melhor vc não comprar por site.Indo diretamente na loja acho melhor.
    Beijinhos e saudades!

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho uma Electrolux que nunca me deixou na mão (está comigo firme e forte a 10 anos), então super recomendo a marca.
    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oieee... to mega sumida né?!
    Quanta novidade por aqui... se deixar falo até amanhã, entãaaaaoooo vou tentar resumir.
    Parabéns pelos quatro anos de casada! Sua casa está outra! Está já com cara de casa! Adorei!
    Quanto as máquinas de lavar, eu estou desde aquela época que fizemos o post pesquisando sobre o assunto. Deixaram um recado lá no meu blog pra vc falando pra correr da GE. Dá uma olhada. Eu tinha decidido pela Eletrolux, mas todos falam que o cesto pra roupas delicadas não funciona, acaba virando um pega fiapos e misturar todo tipo de roupa, acaba destruindo tudo. Entãaoooo, voltei a idéia de comprar lavadora de abertura frontal, porque é unânime que ela conserva muito mais as roupas.
    Agora estou na pesquisa novamente.
    Ajudei? Acho que não... confundi ainda mais, né?! rsrsrs

    ResponderExcluir
  29. Oi Renata, to começando a te seguir agora, depois passa no meu cantinho e se gostar me segue tbm ok!
    Bom eu te recomendo a da GE, adooooro essa marca são super duráveis os produtos, tenho uma geladeira da Ge e quando me mudar tbm pretendo comprar uma lavadora nova e vou escolher a da GE.
    Beijos e boa sorte na compra.

    ResponderExcluir
  30. Assim como a rebeca falou acima eu também tenho uma Electrolux a uma bom tempo, ela ja ta velinha, ta na hora de comprar uma mais nova sabe.....

    Boa sorte na compra

    ResponderExcluir

Obrigada pelas mensagens! Bjs!