Casinha da Renatinha

Bem vindo ao meu Blog e a minha casinha...rs!

Seguidores

quarta-feira, 2 de março de 2011

Notícias!

Olá pessoal, tudo bem?

Passando rápido por aqui, vim dar notícias!

Primeiro q estou de repouso absoluto, fiz uma cirurgia buco-maxilar para a extração de 3 SISOS INCLUSOS, sim! 3 sisos de uma vez só...estou a base de remédios para dor (vários, rs) e a base do sorvete e sorvete.
Alguém já passou por isso?! Nunca sofri tanto, a cirurgia foi horrível e esse gosto de sangue e pontos na boca são demais! AFFFFFFFF! Carnaval de molho!





Agora quero deixar um recadinho para Cê q fez um post falando sobre os problemas com a tal loja virtual.

Cê...fica tranquila e não se sinta culpada por indicar o produto. Eu comprei e deu errado, mas nunca tinha acontecido antes. O problema é da loja, relaxa tá. Bjãooo!

Agora a novidade "boa" é q o pedido mudou de situação depois de alguns dias. Agora consta como PEDIDO FATURADO. Bem já um avanço né.

É isso gente, ainda bem q aqui em digito e não falo pq tá difícil. Torçam para eu ficar boazinha logo.


Bjs! E volto antes do carnaval.

16 comentários:

  1. Oh coração melhoras pra vc ae..tomara que logo passe a dor e volte tudo ao normal...ficar de repouso é ruim demais..beijo grande querida..Deus abençõe

    ResponderExcluir
  2. Oi RÊ!! Que chato hein?! Pelo menos a coisa boa desse seu repouso é ter que tomar sorvete!! Que coisa chata! rsrsrs.... Mas estamos torcendo pela sua melhora!!

    Qnt ao pedido estar faturado, realmente já é um passo e tanto! rsr... passo lento, mas já é uma passo! rs..

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Oi Re! eu tb tinha tres dentes do juizo de cada lado, acho que era pra ajudar mas nao deu certo nao hehhe muito sorvete e coca gelada que logo logo vc fica boa, se cuida e repouso absoluto em!

    ResponderExcluir
  4. Ai, Rê... Não me estimula tanto assim!!!
    Menina, também preciso tirar os sisos! OS 4!!! E dois estão inclusos... só eu sei como estou arrumando desculpa pra postergar...
    Bom, tirando a dor, tirando o gostinho (delícia) de sangue, tirando a perda do carnaval... ainda temos o sorvete!!! E viva o ice cream!!!
    bjo e boa recuperação!

    ResponderExcluir
  5. Putz eu passei por isso ano passado... nem gosto de lembrar... tirei 4 cisos! Dois de cada vez... um deles estava deitado, teve que quebrar em duas partes pra sair... foi terrível, mas 3 dias depois estava bem melhor!
    Melhoras pra vc tá!
    O gostinho horrível é normal... e eu tb tirei no carnaval hahaha aproveitei o feriado pra ficar de repouso ano passado rs Usava listerine td hr q o gosto me incomodava, mas sem fazer buchecho pra não forçar os pontos, só deixava cair em cima e tirava!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  6. olá! Que ruim essa situação! graças a Deus meus sisos vierm perfeitos e não senti nenhuma dorzinha, nem aquela básica!
    Quanto aos nossos pedidos, o meu consta como faturado desde o dia 24... tem um colega do marido que comprou o mesmo produto antes de nós e esta a mesma coisa, mas o prazo de entrega conta ápartir do faturamento, então se não entregarem no prazo vamos procurar nossos direitos, além disso, ainda me entregaram o outro produto trocado... ninguém merece!!
    Espero que vc fique bem logo, e espero também que o sorvete seja light! rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  7. REnatinha torço por melhoras e muita sorte com a compra.. mas logo logo chega so mais um pouquinho de paciencia.
    Mas olha como tudo tem um lado bom.. vc vai poder tomar sorvete a vontade e sem culpa... isso e uma maravilha..rsrrsr

    ResponderExcluir
  8. Oi Rê, melhoras para você... já tive este experiência terrível... e já passou!.. depois de vários sorvetes da vontade de comer algo salgado né... faça um purê mais molinho e deixe esfriar, pois não pode nada quente.. pode colocar um queijinho ralado também..

    bjs
    Pati

    ResponderExcluir
  9. afffff nem me lembre, os meus quatro estavam inclusos tirei dois de cada vez.....
    o melhor disso tudo é o sorvete e o mimo do maridão né Renatinha..... bjuss drielly

    ResponderExcluir
  10. Oi, nossa morro de medo dessa cirurgia, mas logo vc estara ótimaaaaa.....bjooo

    ResponderExcluir
  11. Oiii
    Espero que o seu repouso nesse carnaval faça você se recuperar dessa cirurgia. Um xero!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Amadinha! Tem sorteio no meu blog, passa lá? bjs.
    ღღღ Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Oi renatinha.. olha dia 17 eu tambem fiz essa cirurgia mais foram só 2 vou tirar os outros 2 daqui a 1 semana .. imagino como vc esta é muito ruim.. beijão melhoras ta !

    ResponderExcluir
  14. Oiiii Renata, que sofrimento, o bom é que sofre uma vez só e os problemas estão resolvidos...mas aguentar as dores....

    Melhoras pra vc...sua casa está ficando lindaaaa

    Bjs e bom feriado.
    Bru - http://embuscadosnossossonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. oi! Vim agradecer pelo interesse em ajudar com os portões, mas tô passando pra falar que já fui nesse lugar que vc falou e estamos bem interessados em fechar negócio com eles, os preços são bem melhores que o alumínio, tem garantia de 10 anos e o pagamento é super facilitado, mas só vou recomendar depois de pronto!! o que ainda vamos ter que esperar uns 2 ou 3 meses, sabe como é, esta chegando o outono e cairam todas as folhas da minha árvore de dimdim!!!
    bjs e espero que esteja bem melhor!

    ResponderExcluir
  16. Oh Renatinha, muita força e saúde aí, isso é aí é barra!! Fique boazinha logo! Sua porta pivotante é um tudo!!!
    Um ótimo feriadão! Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pelas mensagens! Bjs!