Casinha da Renatinha

Bem vindo ao meu Blog e a minha casinha...rs!

Seguidores

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pavimento Superior!!!

Obaaaa! Temos algumas paredinhas, rs.

Na segunda (24) começamos a subir as paredes do pavimento superior, hoje foi o 3º dia de obra e tem poucas paredes ainda, mas como sempre já estou achando lindooo, como pode!?!

Hoje não aguentei e fui tirar umas fotos, não dá pra identificar nada ainda, mas...já vejo até onde ficarão os móveis, rsrs.

Ahhh, obrigada pela ajuda no post anterior sobre a posição dos pisos. Entendi que: *O piso na diagonal ajuda a disfarçar imperfeições e paredes "tortas"; *O revestimento na horizontal é o que mais se usa no momento; *Não há um padrão em relação a tamanhos de revestimentos; - Me ajudou bastante, mas ainda tenho dúvidas só em relação ao revestimento horizontal ou vertical, mas até lá terei muito tempo pra decidir. Obrigada!



E essas são as fotos de HOJE!!!

OLHA A PAREDE SUBINDOO!


LATERAL


LATERAL 2



QUASE UMA SUÍTE


QUASE OUTRO QUARTO



BJS E FIQUEM COM DEUS!!!

5 comentários:

  1. Também estou te linkando no meu... acho que podemos trocar muitas idéias.
    Quanto a você estar em dúvida, é normal. Eu vivo assim... rsrsrs
    O que me ajuda é ficar vendo os blogs de decoração prestando atenção exatamente no ponto que estou precisando. Mas o que me fez decidir mesmo na hora do azulejo, foi o desenho dos meus banheiros. Se eu colocasse na horizontal daria muito mais recorte e eu teria que comprar mais deles, o que no momento é um luxo que não estou podendo me dar. Já a cor, vi diversos pisos lindíssimos, mas com o preço de assustar... então decidi que quero tipo um bege, grande, porcelanato vitrificado, liso... coloquei o granito do lado e ficou a coisa mais linda (cá entre nós, já está colocado lá em casa, mas é que só tenho ido a noite e não tem dado pra tirar foto... mas colocamos em diagonal e ficou show... você não vai se arrepender!).
    Ah, só mais uma coisa: quando você coloca reto no chão, calcula-se 10% de perda, mas quando é em diagonal, mehor comprar uns 20% a mais de piso.
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando muito legal a sua casa, nossa que legal é super legal essa fase de ver as paredes erguidas e ter a noção já de cada cômodo. Parabéns tá cada dia mais lindona!!!

    Ahh... Na m inha casa resolvi colocar tudo na diagonal, acho que vai ficar bem melhor e na minha cozinha coloquei o revestimento na horizontal e achei que não iria gostar mas amei e hoje acho que se fosse na vertical é que eu não iria gostar, mas tudo depende do gosto de cada um tbm né... Boa Sorte ai, bjão!!

    ResponderExcluir
  3. Oi...estava conhecendo seu blog, e vi seu post sobre as pastilhas, eu comprei as cerâmicas que vc mencinou da linha cepar, meu pedreiro disse que já usou várias vzs é boa e resistente e tem Pei3...se vc quiser, no meu blog disponiblizei algumas fotos, mas ainda esta sem rejunte..então não esta muito bom, mas se Deus quiser vai ficar rsrs
    Sobre o construcard, ele também pode ser usado para pagar pedreiro..aqui na minha cidade algumas lojas, disponibilizam quando vc compra materias lá, parte do crédito em dinheiro para vc...eles passam o cartão como se fosse para material e entra na conta deles e eles repassam parte do valor para pagar o pedreiro....
    Bom se precisar de alguma informação, estou á disposição!!
    BJO

    ResponderExcluir
  4. Oi Re!!
    Obrigada pela visita, estou te seguindo também!! Quanto aos revestimentos, a arquiteta que consultei me indicou colocá-los na horizontal, pois dão a sensação visual de ampliar o ambiente.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Aeee Renatinha!! Que delícia essas paredes de pé... adoooooooooooro!!! :D Sua casa está avançando super rápido, é uma delícia acompanhar! Bjs e ótimo fds!

    ResponderExcluir

Obrigada pelas mensagens! Bjs!