Casinha da Renatinha

Bem vindo ao meu Blog e a minha casinha...rs!

Seguidores

domingo, 16 de maio de 2010

Meu mapa!!!

Olá...obrigada a todos q tiraram minhas dúvidas com a questão do Epóxi, entendi diretinho, rs.

Agora vim postar pra vcs a foto do meu futuro cantinho, entrei no Google Maps e achei meu condomínio. Tentei rabiscar pra vcs entenderem o que é o lugar onde serei feliz com minha família.

Meu condomínio fica na Região dos Lagos no município de Araruama - RJ, pertinho da nossa querida amiga blogueira Sane, minha vizinha...rs.

De frente uma Lagoa famosa no Estado do Rio de Janeiro, a Lagoa de Araruama, e um Colégio Público com uma estrutura ótima, com piscina, pista de corrida, um ginásio ótimo e novinho e uma Marina pra dar umas voltinhas de barco...no condomínio muiiito verde, e ao redor muitos eucaliptos q deixam um cheirinho q não me canso de sentir...

...ainda vai demorar um pouco, mas conto os dias para poder desfrutar desse lugar, com meu marido e meu futuro baby, é isso q me acalma nos dias de sufoco, ir pro meio da obra, sentar em tijolo e sentir esse "frescor".




Que esse momento não demore a chegar. Bjinhos a todos!!!

Um comentário:

  1. Oi Renatinha!! Td bem?

    Eu não conheço mto do Rio, só fui passear uma vez há muito tempo, mas seu cantinho parece estar localizado em uma região ótima! E sei perfeitamente como é essa ansiedade... ai ai... Madeira é uma facada mesmo, super caro, mas fazendo mtos orçamentos e chorando bastante, conseguimos uns descontos legais...

    Bjs e ótima semana pra vc!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelas mensagens! Bjs!