Casinha da Renatinha

Bem vindo ao meu Blog e a minha casinha...rs!

Seguidores

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Laje no lugar?? Tá bom!!! rs

Olá pessoal, nada de laje colocada, tbm eu não podia ter me esquecido que meu pedreiro é um "TÁ-LENTO", rsrs.

Eles foram desde segunda, normal, trabalhando direitinho. Mas desde então estão tirando as escoras da laje anterior (1º piso). E fazendo o escoramento da "nova" laje. Tudo bem, demora mesmo, tem q estar tudo direitinho, mas...euzinha...ansiosa!!!
Essa laje tem beiral em volta dela toda, diferente da laje do 1º piso. E hj meu querido TA-lentoso pedreiro falou q precisaremos de mais pau de escora, o $$$$$$$.

Esse é meu nome ANSIEDADE, acho q vou ter que fazer terapia depois dessa obra, quero tudo pra ontem. E olha q minha obra está devargar, pois não temos o dinheiro total da obra né, estamos fazendo aos pouquinho.

Então essas são as notícias...a colocação acho q só se inicia semana q vem, ainda tem amanhã, mas acho que continua no escoramento.


Um grande bjo a todos! Fiquem com Deus. ;)

Umas fotos pra distrair:








13 comentários:

  1. E lá vão os eucaliptos para escora!! Estou na mesma que vc, com as salas todas escoradas. E depois, serão feitas as lajes do closet, escritório e lavabo. E como demora essa fase! Nessa semana, também tive a impressão que a obra não andou... Bjs!

    ResponderExcluir
  2. OI..Re...logo logo vc desestressa, obra é isso ms, ansiedade a mil, mas visualize sua casa linda e pronta...e comemore afinal, sua casa esta ficando show..bjo

    ResponderExcluir
  3. Muita calma nessa hora!!!! pense que vc está passando por testes de paciência hehehheh

    ResponderExcluir
  4. Ai Renatinha, muita hora nessa calma, amiga... Não é fácil construir mesmo, tudo precisa de muuuuuuuuuuuuuuuuita paciência... força amiga que logo essa laje sai! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Aceitei teu convite e estou aqui te visitando, e aproveitei para virar tua seguidora, já me atualizei no teu blog, e posso dizer que tua casa vai ficar linda. E tenha paciência, é o ingrediente principal para quem está construindo.
    Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Renatinha!
    Em se tratando da nossa casinha, se não somos ansiosas, ficamos. Tudo para ontem. kkk
    Com jeitinho tudo anda. Se Deus quiser.

    PS: bom d+ da conta que estou lhe ajudando com meus postinhos. Fique a vontade, tá?!

    Excelente fim de semana.
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  7. Oi Re!! Sua casa tá ficando tão bonitinha!!
    Ai, esse negocio de ansiedade é fogo mesmo. A gente fica doida pra ver as coisas prontas, e dai parece que os pedreiros estao a 10km por hora...essa semana ta assim la no ape, esse negocio de lixar bem a pota demooora...ai parece q nao acaba nunca! Mas de tijolo em tijolo sua casinha vai ficando pronta! Qdo vc perceber, ja estará se mudando! Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Oie... tbm estou na mesma situação de grana curta, rs
    É demorado, mais pensa que vc está conseguindo realizar seu sonho, não há nada mais prazerozo que realizar nossos sonhos, e parabéns sua casa tá ficando (e vai ficar) linda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nada menina, depois que tiver pronta vc vai esquecer esse perrengue que estão passando isso, vai compensar vc vai ver.

    Ahh Pode deixar que estou preparando um antes e depois da cozinha, daí eu vou colocar foto da parede verde.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  10. Amiga, eu faço parte de uma comunidade que tem o título: "Distraia a mente, plante sementes!" rs
    E olha que funciona e muito comigo. hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Quanto a escada...todas 2 são lindas e realmente qualquer escada é perigosa. A minha é comum e já me livrei de cada tombo! rs

    ResponderExcluir
  12. Renata, eutambém estou construindo e tem horas que bate um desespero...Quero pronto para ontem e olha que o pedreiro é quem tem mais pressa. Ele é super caprichoso e detalhista, parece que a obra é dele, mas sabe por quê? É que meu marido fechou com ele por m2 e ele paga seus ajudantes por dia, então, a menos que o céu esteja realmente desabando aqui em SP (coisa comum), todos eles trabalham.
    Adorei sua idéia da escada cascata, posso copiar? Eu ia fazer o outro modelo, mas não me agradava a idéia de sujeira caindo no jardim (que quero fazer embaixo). Uma dúvida: você chegou a ver a diferença de $ entre fazer essa em concreto e a outra em aço? Bjs, boa sorte e muito chá de camomila, rs

    ResponderExcluir
  13. Dona Renata... muita calma nessa hora! Fique o mais tranquila possível agora no início e guarde todos os seus nervos para um futuro próximo quando começar o acabamento... hahahahaha
    Fica calma, que é assim mesmo... ficamos ansiosas o tempo inteiro. E quando acabar, vem a ansiedade pra decorar. A minha nem acabada tá e eu já to comprando as coisas de decoração... vê se pode?!
    Mas a sua vai andar rapdinho, você vai ver!
    Beijão!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelas mensagens! Bjs!