Casinha da Renatinha

Bem vindo ao meu Blog e a minha casinha...rs!

Seguidores

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Escada DEFINIDA - Parte 1

Olá pessoal, estou aqui aos trancos e barrancos pois estou muito cansadinha. Fui a Macaé, passei por Cabo Frio para falar com o escadista, enfim...tô quebradinha.

Só passei por aqui para avisar a vcs, q eu e maridinho definimos a escada, sim sim! Conseguimos!

Mas pra fazer um suspense, MENTIRA! kkkkkk

É pq quero contar em detalhes tudo o q aconteceu com o rapaz da escada, uma simpátiaaa! Estamos felizes com essa definição.

Amanhã, volto com força total e faço um post gigante! rs

Nunca escrevi tão pouco! Bjs e Bjões! Fiquem com Deus.


4 comentários:

  1. Olá, Renatinha.
    Esse é o famoso post "me deixa loucamente curiooooooooosssssssssaaaaaaaaaaaa"

    Conta, conta tudo vai? kkkkkkk
    Que jeito né? Vou aguardar.
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  2. não acredito que esta fazendo isso!!! sabe que eu estou esperando esse post!!!
    acorda!!!! vem escrever!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Renatinha, eu também estou curiosa para saber como vai ser o estilo desta escada..

    obrigada pelo comentário: realmente, tem arquiteto que viaja mesmo.. e o pior, ele não tem filho e quem não tem filho não tem noção dos cuidados que temos que ter.. imagina, uma casa terrea de um lado o meu quartom, do outro lado da casa outro quarto e uma escada no meio.. imagina de madrugada eu tendo que levantar para ver se o meu filho esta bem cobertinho.. sem condições... não vejo a hora de publica o meu projeto e ver a opinião de vcs.. logo logo eu entro no detalhe..

    um super beijo
    Patricia

    ResponderExcluir

Obrigada pelas mensagens! Bjs!