Casinha da Renatinha

Bem vindo ao meu Blog e a minha casinha...rs!

Seguidores

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Selinho!

Olá pessoal, ganhei um lindo selinho da Flavitcha, ela é uma fofa e o blog dela é um sucesso, fala da reforma do seu Apê, que está ficando divino. Pode conferir "Olha o meu Apê".

Antes de mostrar meu selinho, quero dizer q minha obra continua...estamos na etapa de colocar as ferragens da cinta e deixar prontinha pra receber a laje. Acho q vamos dar um respirada, não sei se vamos conseguir colocar a laje em seguida, e isso me deixa triste :( mas o dinheiro ainda não dá em árvore, rsrs. Mas de Deus quiser vamos continuar...vamos pra nossa laje!!!

Ahh, e quero dizer q é muiiito bom postar aqui e compartilhar com vcs todas as minhas alegrias e tristezas, e cada comentário dando uma opinião, uma ajuda, vcs não tem noção como isso é importante pra mim.
São 2 meses por aqui e já tenho meus seguidores, pessoas q adoro "conversar" e demostrar todo meu carinho. Obrigada a todos!!!


Bjos e fiquem com Deus.





** A regra é dizer o que vc mais gosta em sua casa:

Bem, ainda não moro em minha casa-obra, rsrs. Mas amooo tudo do tijolo a viga, rs. Amo estar lá.

Hoje vou fazer diferente, não deixar especificado a quem vou indicar, indico a TODOS! Q sempre estão por aki, sintam-se a vontade pra repassar pra quem quiser.

Vcs são demais!

10 comentários:

  1. Oi...
    Olha, sei como é essa expectativa, de querer ver a obra andar. Nossa obra está completando um ano e foi um loooooooongo ano...rsrsrs.
    Mas tenha paciência e aproveite o tempo pra pesquisar bastante, porque às vezes, por causa da correria nem dá tempo... e se Deus quiser, nem vai precisar parar... beijão!

    ResponderExcluir
  2. Poeira aff nem te digo, reformar morando é fogo viu !! Estou até com gastrite, amanhã iremos retirar o entulho e receber os pisos pra começar a acentar ....o melhor de tudo é :
    Estou viajando a trabalho e estou em Maceio num hotel com vista por mar e meu marido tadinho no meio da poeira...rs
    Quando eu chegar já teremos piso e nada de entulho .....rs Bom né ..também achei ....
    Vou pegar o selinho tá !
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata! Obrigada pela lembrança! Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Oi....reforma dá trabalho, mas é msm uma delicia né.... imaginar tudo prontinho..uma anciedade boa...as vezes dá um nervosinho básico..mas no fim tudo compensa...
    Sobre fotos da minha cozinha...postei uma há um tempo, assim que estava com revestimento colocado, mas lá não usei as imitações de pastilhas, na verdade me arrependi, mas na época coloquei revestimento msm, com umas faixinhas.
    Bjooos..Logo posto mais fotos....Bjjj

    ResponderExcluir
  5. OI Renatinha!! td bem?

    eu sei mto bem como é ter paciência com a obra, viu?! Não é nada nada nada fácil, mas é o jeito né? Nem sempre sai no tempo que a gnt quer, mas tem que respirar fundo e seguir em frente, afinal queremos essa casa pronta!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer sua futura casa...que linda menina!!!parabéns!!bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Renatinha obrigado pela visita, volte sempre viu.
    Respondendo a sua pergunta sobre o revestimento da cozinha, o tamanho do azulejo é 31x49 cm, eu fiquei na dúvida quanto a coloca-lo deitado mas depois adorei, se tivesse colocado em pé talvez iria me arrepender, adorei assim! Que Bom que gostou.

    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  8. Re, de ferro em ferro, de tijolo em tijolo sua casinha vai crescendo!!! E pelo que já tem pronto, dá pra perceber que vai ficar linda!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Renatinha!
    Menina, todo mundo do interior do RJ por aqui!rsrsrs
    Podemos trocar ainda mais idéias sobre lojas, preços, profissionais... Que legal!!!
    Estarei torcendo para que a sua obra não pare! Mas se por acaso parar, não fique triste viu?! Tenho certeza que dinheiro não dá em arvore (ah, q bom se desse!!), mas nunca se fecha uma porta, sem Deus nos abrir uma janela.Tudo vai dar certo, tenha fé!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  10. Obrigada! Estamos todos bobos… rsrsrs
    Olha, eu não sei quanto custa outro tipo, mas tudo é questão de pesquisar. Encontramos por aqui até R$89,00/m2 a R$49,00, que foi o valor que pagamos. Daí, se você colocar numa parte pequena só pra dar um destaque, como nós fizemos, acaba não saindo tão caro. E o resultado compensa! Dá uma pesquisada na sua cidade, compara o total dessa pedra com o total da outra pra ver se dá tanta diferença…

    Um beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada pelas mensagens! Bjs!