Casinha da Renatinha

Bem vindo ao meu Blog e a minha casinha...rs!

Seguidores

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Fotos + Fotos!

Oi pessoal, minhas paredes estão cada vez mais "LINDAS" e cada vez maiores, meu querido pedreiro tá trabalhando q é uma beleza, melhor nem falar muito né, afinal a semana não acabou, rs.

Hoje fui lá tirar fotos e trazer aqui pra vcs. As paredes estão praticamente prontas...o objetivo é terminar até a sexta-feira.
Ficará faltando:
*Colunas redondas...2 na sacada da frente e 1 na sacada dos fundos;
*Colocar as vigas na janela no peitoril
*Colocar algumas coisinhas da parte hidraúlica
*E as ferragens da cinta e deixar prontinha pra receber a laje...hehehehehe

E logo logo, preciso fazer a escada tá difícil subir akela escadinha de madeira, rsrs

Então vamos as fotos:












Bjs e estou muiiito FELIZ!!! Fiquem com Deus!

8 comentários:

  1. Que coisa boa! Nada como ver a obra andando... dá uma ansiedade... rsrs
    Você vai ver quando emboçar... cresce tanto a obra. Sua casa vai duplicar de tamanho!
    E pelo que estamos vendo, vai ser enorme!
    Beijão e obrigada pelo carinho lá no bloguinho!

    ResponderExcluir
  2. Renataaa que alegria menina, tá bem adiantado heim... Parabéns e imagino como está feliz mesmo um beijão...

    ResponderExcluir
  3. Hahaha... só você...
    Olha, comprei na Beira Rio em Macaé, e custou uns 750 mais ou menos. Agora eu tô na dúvida se tem 1,00 ou 1,10... Mas se tiver interesse mesmo, eu posso procurar a nota. Não sei se entregam aí, mas se você achar que vale a pena, vê se consegue uma caminhonete e busca aqui... outro lugar que eu sei que tem porta pivotante é na Leroy Merlin. Você paga o frete, mas quem sabe não valha a pena?! Ah, só não sei de eu vi porta maciça na Leroy... tem que tomar cuidado com isso... Eu cheguei a olhar no site onde a Paulinha comprou a porta camarão dela, mas não tinha maciça... como tá vendo, foi uma novela pra mim também achar a danadinha... rsrsrs
    Tive que encomendar e esperar uns 20 dias até ela chegar, mas valeu a pena! Se quiser mais informação, me avisa!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata, Parabéns pela sua casinha!!! Olha estou fazendo o projeto da minha casa e gostei muito da sua planta, acho até que irei me inspirar nela para fazer a minha. Você poderia me dizer quantos m2 de área construída terá a sua casa?? Abraços!!
    Vânia Souza

    ResponderExcluir
  5. Oi VANIA...minha casa terá 250m² de area construída...tirando piscina. Tem um varadão-garagem, aí fica grande a metragem.
    Obrigada pelo elogio e fique a vontade pra perguntar o q quiser.

    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Nooooossa, 250?!?! Caraca, muito grande!! Cabe mais de duas casas minhas lá dentro... hahahaha. Respondi suas perguntas lá no blog...

    ResponderExcluir
  7. Te respondi de novo lá... rrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pelas mensagens! Bjs!