Casinha da Renatinha

Bem vindo ao meu Blog e a minha casinha...rs!

Seguidores

terça-feira, 27 de abril de 2010

Pedreiros...ai ai!

Olá galera...essa semana foi uma semana meio estressante pra mim, por sorte meu marido é muitoo calmo. Nós terminamos de concretar a laje na semana passada, então depois dessa etapa daríamos uma parada na obra, pra juntar mais $$, e recomeçar no pavimento superior no mês que vem. Enfim, fizemos algumas vigas invertidas pra não aparecer na garagem, onde não vamos botar o gesso, aí ficaram umas caixinhas de madeira feitas pelo pedreiro, onde foi jogado o concreto pra ficar a viga. Isso pq terminamos a laje na samana passada....

...Aí nosso querido pedreiro, q é devagar quase parando, combinou de ir lá obra na segunda (ontem) pra tirar essas "caixinhas", gentemm...ele não apareceu, não atendia o celular e nem sinal de vida. Então ligamos pro um amigo nosso q é um "pedreiro da família" o Ronaldo, q indicou esse pedreiro e ele nem sabia d nada (pq tbm, pagamos ao Ronaldo pra q ele repasse o dinheiro pro nosso pedreiro). Como acabamos a laje, fechamos a etapa e consequentemente recebeu o $ todo, aí sumiuuu.

...Ligamos hj e nada, nem atendia o celular, aí dei a idéia do meu marido ligar de um telefone desconhecido, não é q ele atendeu...e disse q ia amanhã, eu tô p... da vida! Agora, eu não gosto dessas coisas, e o pior, q o ele trabalha direitinho e tem um preço ótimo...mas...as vezes dá vontade de procurar outro.

Esses pedreiros, e eu tenho dificuldade de dialogar com ele, qndo meu marido embarca e eu tenho q ficar responsável pela obra, é complicado...ele morava no interior do interior de Minas Gerais, aí fala pra dentro...é muitoo quietinhoo, parece q tem medo d mim...auhauahuhau!


Vou botar umas fotinhas d como parou minha obra, mas logo logo...continuaremos! rs


P.S: A frase q citei abaixo é da Amanda..."Ti Jolo"...rsrs.





Frente da Casa



Fundos



Lateral




Eu e maridão em cima da laje

2 comentários:

  1. Que maravilha!Daqui alguns dias irei começar a minha construção tambem em nome de jesus!Felicidades com o blog .Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Renatinha!!!
    A árvore é aroeira mesmo!! Valeu, agradece ao maridão!
    bjks
    tchui!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelas mensagens! Bjs!