Casinha da Renatinha

Bem vindo ao meu Blog e a minha casinha...rs!

Seguidores

domingo, 25 de abril de 2010

Minha 1ª vez...

Olá pessoal, depois de ficar muitas horas acompanhando blogs de construção, resolvi criar o meu. Eu acompanho direto o blog da Sane q fala sobre o dia a dia da construção de sua casa (http://casafrutoeflor.blogspot.com/), vale a pena.

Então, esse post foi só pra eu me acostumar com isso aqui, rs. Mas concerteza estarei por aqui sempre, pra trocarmos muiitas informações sobre construção, decoração e afins. E claro, desabafar sempre q preciso, pq não é mole não!!! rsrs.

Minha obra começou no finalzinho de dezembro de 2009 e segue a passos lentos, mas não por nossa vontade (minha e do meu maridinho), mas pela falta $$$.

Bem, é isso...conto com a paciência de vcs, pois ainda não sei mexer aqui direito.

E quero mandar um bjooo especial pra minhas amiguinhas q conheci no orkut e sempre trocamos informações...Sane, Valéria e Alê.

Bjs e até+++

3 comentários:

  1. Oi Renata!!
    Primeira a comentar, eu acho! rs
    Seja bem vinda a blogosfera!!
    Vc vai amarrrr
    bjks e já linkei vc!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Renata! Fazer um blog de obra é ótimo. Trocamos várias ideias e experiências e sempre nos ajudamos muito. Boa obra! Vou acompanhar!

    ResponderExcluir
  3. olá!
    benvinda á blogosfera!
    vc vai ver como tendo um blog da reforma irão aparecer sugestões excelentes pra sua reforma!
    comigo foi assim tambem!
    bjs
    lilly
    http://blogdareforma.wordpress.com
    e
    http://coisadelilly.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelas mensagens! Bjs!