Casinha da Renatinha

Bem vindo ao meu Blog e a minha casinha...rs!

Seguidores

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

De volta!!!

Olá galeraaaa! Q saudade de vcs!

Essa semana fiquei tão preocupada em perder meu bloguinho e o contato com vcs. Estou tentando entrar há um tempão e uma mensagem horrorosa de malware aparecia. Não sabia o q fazer e buscando na net e em outros blogs vi q o problema não era só comigo e consegui resolver o problema. Mas fiquei muiiito preocupada.

Mas vamos em frente...problema de malware resolvido.

Agora deixa eu contar para vcs, o guarda corpo da escada foi instalado, ficou muiito legal. Agora temos q esperar o vidro chegar, por enquanto só a armação, mas já deu um apoio para a barriguda aqui.

Qnto a Júlia estamos com 30 semanas e ontem fiz uma US e ela está com o coração (era uma ultra ECOFETAL) em dia. Super em forma.
Fiquei impressionada qndo o médico me disse q ela está com1.400gr e 37 cm. Grandinha né...rsrs.
Agora sei de onde vem as dores nas costas.

Amanhã faremos o chá de fraldas dela, estou a todo vapor com a primeira festinha. Então amanhã ou domingo volto e mostro como foi tudoo e o guarda corpo tbm.


Bjãoooo!

12 comentários:

  1. Olá!
    Nossa, como o tempo tem passado rápido, parece que foi ontem que vc contou da gravidez e agora já esta com 30 semanas, ela esta grande mesmo, e dizem que são nos últimos dois meses que eles se desenvolvem para valer, então prepare-se..rs
    Esse problema do malware, deixou muita gente de cabelo em pé.

    Também criei um espaço para contar minha saga, passe lá para conhecer:
    http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabens para voces e sua barrigudinha...
    http://construindocasadepraia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ol Renatinha td bem florzinha...mesmo antes de ter um blog, já vinha acompanhando vc a muito tempo...kkkkk já me sinto sua amiga de muito tempo kkkk vê se pode!? E foi através do seu blog q eu passei a conhecer e tb acompanhar todas as blogueiras em construção, etc...muito legal esse mundo, to amando tudo isso, acho td q vc faz lindo! Eu já tentei várias vezes te seguir mais não consigo, eu te sigo, dai da certo, só q depois qd eu entro de nv, já não estou mais te seguindo isso é muito estranho, mais eu vou descobrir esse segredinho kkkk Que Deus abençoe vcs sempre florzinha...e obrigada por tudo, pelas ideias, pelo seu bom gosto e td mais q ar por vir.
    Passa lá em casa, to começando, marinheira de 1ª viagem...
    http://www.nossacasanossosonho.com

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda!! Tire muitas fotos para vermos todas por aqui hein! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oie, sempre passava por aqui, mas nao tinha blog entao nao comentava!
    Sua casa está ficando cada vez mais linda..
    adorei o jardinzinho de inverno que voces fizeram!

    Quando ao guarda corpo, acho que ficará muito bonito branco com vidro transparente!

    E quanto a nenem, parabens e aproveite o cha de fraldas!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Re, ainda bem que não tive problemas com meu blog. Acho que sua sala vai ficar linda com esse guarda corpo. Ele é super clean e não vai tirar o encanto da sua escada, que é linda!
    Tbm adorei seu jardim debaixo da escada. Muito fofo e aconchegante! E vc está linda barrigudinha! Logo a Julia estará nos seus braços te enchendo de orgulho!!! Bjks!

    ResponderExcluir
  7. olá Renatinha!
    Vim pedir mil perdões... quero que saiba que fiquei hiper feliz e me senti especial por ter sido convidada pra sua festa. Podeira inventar uma boa desculpa, mas prefiro ser honesta, não fui porque sou muito bicho do mato, fiquei com medo de estar em um local cheio de meninas onde todas se conhecem, e eu seria uma estranha no ninho... queria muito conhecer você, mas não consegui vencer minha timidez. Você pode me perdoar? Engraçado como o blog me faz bem em relação a isso, aqui consigo manter contato com muita gente, sem medos ou vergonhas...
    Espero que sua festa tenha sido um sucesso e que possamos nos conhecer em breve!

    ResponderExcluir
  8. Oi Renatinha!!!
    Depois passa lá no meu blog pra pegar um selinho que deixei pra vc (e pra Julia tbm)..

    =* da Mari

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, tudo bem ?
    Faz um tempão que não passo aqui heim?
    Lembro de quando você engravidou !!!

    Estava a um tempão (acho que fiquei uma meia hora lendo seu blog agora), e estou encantada em ver como a casa ficou linda...
    O jardim de inverno, o quarto da Julia, a escada, a sua barriguinha rsrsrs está tudo demais !!!
    Não vejo a hora de ver a carinha dela !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá Renatinha,sou nova no blog mais acompanho seu blog desde a epoca q vc esta em dúvida com o modelo da escada, acompanhei sua gravidez desde o início, seu cha de fraldas ficou lindo Parabéns!te desejo todas as sortes de bençãos pra vc e sua família linda q Deus te deu.

    ResponderExcluir
  11. مخزن آب پلی اتیلن یکی از مخزن‌های پرکاربرد برای زمین‌های کشاورزی است. مشکلات کم آبی که امروزه گریبانگیر مردم اکثر مناطق شده است باعث شده که دیگر نتوان به منظور آبیاری زمین‌های کشاورزی از روش‌های سنتی و قدیمی بهره گرفت.

    ResponderExcluir

Obrigada pelas mensagens! Bjs!