Casinha da Renatinha

Bem vindo ao meu Blog e a minha casinha...rs!

Seguidores

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Quarto da Julia - Fotos!

Olá pessoal...agora sim! O quarto da Julia está todo prontinho, aguardando somente os móveis e decoração q vou fazendo aos poucos.

Compramos as tintas e o border (faixinha de papel de parede) e nós mesmos (papai e mamãe) fizemos tudinho e deu super certo. Achei q ficou lindooo!


Quarto da Julia









Vamos as tintas utilizadas:

Lilás - Lavanda da Suvinil

Faixas: Lilás - lavanda da Suvinil;
Branco Neve da Coral Decora;
Rosa Melodia da Coral Coralar.


_______________________________________________

Como fizemos???


Primeiro pintamos o quarto de lilás e depois da metade para baixo pintamos de branco. Depois fomos colocando fita crepe e fizemos espeços de 12cm e depois pintamos de lilás e rosa.

Só isso...depois colamos o border e ficou prontinho.

Olha só:


Parte de cima lilás e branco embaixo

Colamos fita crepe com a medida de 12cm

Pintamos algumas de rosa

Prova q eu ajudo, rs


Outras de Lilás

E depois só colamos o border


Amanhã chegam alguns móveis q compramos ou ganhamos, são eles:


Berço


Guarda Roupa - presente da vovó paterna


Cadeira para auto Galzerano (tomamos uma surra para tentar instalar, rs)

Compramos a comoda mas não achei a foto, chegando amanhã tiro fotos e mostro a vcs.

Ainda tenho muitas novidades para contar...aguardem!

Espero q tenham gostado...


Bjs meus e da Julia!

33 comentários:

  1. Que lindo que ficou! Não dá pra imaginar que as faixas foram pintadas... parece papel de parede de tão perfeito que ficou! Parabéns.... ficou lindo!!!
    Beijinhos,
    Fer
    http://coisasdududu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aiii que perfeição rê!!!

    adorei sua foto fingindo que tava trabalhando!! eheheheh

    brincadeirinha, eu sei que vc deve estar dando um duro danado pra deixar td prontinho pra quando a bebê nascer!!

    parabéns!!

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Own ficou muito fofo, perfeito, lindoooo demais, e as faixas abaixo do border ficou coisa de profissional viu adoreiii e as dicas guardei aqui gostei muito de todo o quartinho. Agora é só ficar imaginando Júlinha ai dentro! Parabéns!
    Beijinhos
    Fique com Deus
    Nine

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata, que lindo ficou o quarto da sua princesa, quando a minha se mudar pro dela quero fazer algo parecido. a Surra da cadeira para auto é normal no inicio, depois vai ser tão comum que vc não vai nem perceber que instalou ou retirou.O berço tbm é fofo e essa grade que desce ajuda e muito nas primeiras semanas após o parto. Estou com um dúvida, como sempre comento e até faço perguntas e vc naum respondeu, eu não sei se estas conseguindo me ver nos seus recados. enfim, respondendo ou não estou sempre aqui, afinal, foi seu blog que me inspirou a criar o meu e me deu muitas idéias pra toca tbm. Xerus na Julia

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    O querto ficou lindo!!
    Só de ver as fotos eu fiquei com a sensação de sentir o frescor da lavanda acredita?
    Parabéns, xero!

    ResponderExcluir
  6. ficou realmente lindo! imagino o amor que vcs empregaram para que ficasse tudo assim, tão lindo!
    Já imagino a Lindinha correndo por ai!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa ficou lindissimo, eu adorei!! Achei que ficou super alegre e ela vai curtir esse quarto ate quando ficar grandinha!!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  8. aiiin que lindo.... adorei! qnt criatividade....

    da uma passadinha no nosso blog, tem uma matéria muito fofa te esperando por lá.

    beijos, rosana.

    http://romanceretro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ficou lindo de mais!!!! não sabia que era tão fácil fazer paredes listradinha... legal!
    bjosss

    www.decorandoumlar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Rêêêê uauuuuu que lindo que ficou!
    Parece até que vcs contrataram um arquiteto ou designer de interiores pra fazer! Nossa qdo ela tiver maiorzinha e ver o quarto ou as fotos, vai ficar tão orgulhosa!!!
    Ai eu achei tudo lindo... a combinação de rosa, lilás e branco ficou show!
    Parabéns!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo,Renata!!!!Parabéns!!!Adorei as cores,de mt bom gosto!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  12. Rê que lindooooo, parabéns mesmo, ficou muito fofo, a julinha vai amar. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Rê ficou perfeito, adorei estava pensando em fazer para minha filha e nem sonhei em eu mesma fazer, mais vendo você tomei coragem e vou fazer lá na minha casinha.

    Mil bjs

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo lindo Rê!
    Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. ai que lindo, e achei super legal que fugiu do rosinha, o lilás é uma cor super fofa, ficou uma graça, as faixas perfeitas. bjs.

    ResponderExcluir
  16. Nossa,não acredito que as faixas não são papel de parede.Estou impressionada...

    Ficou muito lindo!!

    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  17. Renatinha ficou lindoooooo muito perfeitinho.. eu adorei e vou ficar aki so aguardando as outras novidades...

    ResponderExcluir
  18. Rê, ficou perfeito e lindo, parece serviço de profissional, além disso você teve um ótimo gosto, a combinação de cores ficou linda !!!
    Parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Renatinha, há tempos sempre visito teu bloguinho é tudo nota 10, fiquei feliz com a novidade da sua Julinha que ela te traga muita alegria, digo isso pq fiquei um tempo sem acompanhar agora voltei com força total. bjs a vc e sua pequena flor. Assim que chamo a minha de 3 aninhos.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  20. Oi Re, amei o quartinho da Julia! As faixas ficaram perfeitas e as cores em harmonia!!! E voce com esse barrigão pintando o quarto...rs! Ah! Pode deixar que não abandonarei vcs...! Bjos

    ResponderExcluir
  21. Bom Dia Renatinha!!!!!

    Que maravilha hein!!!?? Quanta habilidade !!!
    Ficou maravilhoso, igual a profissional.... lindo, lindo, lindo.... Amei o quarto da ** **Julinha**

    PARABÉNS!!!!
    Luciene Azevedo Góes

    ResponderExcluir
  22. Olá Renatinha, quanta habilidade heim!!
    Se não tivesse postado as fotos de como foi feito a pintura do quarto, poderia jurar que tinham colocado papel de parede. Ficou perfeito!!
    A júlia com certeza irá amar.

    Abraços
    Marília Gomes
    http://mariliaewelton.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindo, Renatinha !!!
    Adorei !! E estão de parabéns - super profissional !!
    bj

    ResponderExcluir
  24. Oi Re!!!!
    tudo lindoo!
    Um mimo o quarto de Júlia!!!!
    E vc é das minhas!!!
    Super animada!!!!!
    Parabéns!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Que lindo!!!
    Nossa vcs estão de parabéns, qdo vi pensei q as faixas fossem de papel, ficou muito delicado, amei.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  26. Parabens voces sao uns artistas, minha filha quer uma parede nessa cor tambem..vou mandar fazer ums cubos brancos de madeira vazada para por na parede para que ela coloque os ursinhos dentro ,,fica diferente de uma prateleira ..sou do blog http://construindocasadepraia.blogspot.com/
    bjjjj

    ResponderExcluir
  27. oi Renata! voltei!
    Como vizinha/tia abusada que sou, depois que vi a cor do quarto corri pra comprar uma lembrancinha pro quarto da Julia!! espero que goste! pretendo deixar na portaria do seu condomínio neste final de semana... é só pedir pra entregar pra vc? só falar seu nome ou tm que ter núnero da casa ou algo do tipo? se tiver, pode me mandar por e-mail? (ainda hoje se possível, amanhã cedinho estou indo pra casa/obra).
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Oi Re,

    Que quartinho mais lindo, digno de uma princesa!!!!

    Adorei as cores, ficou muito bom mesmo!!!!!

    Coloca uns nichos vazado pra colocar umas bonequinhas, vai ficar perfeito!!!!!

    Parabéns pelo capricho


    beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Oi linda
    Adorei seu Blog, que cantinho mais lindo. Parabéns mesmo tudo de muito bom gosto, não poderia deixar de te seguir para aproveitar suas dicas e ver tamanha beleza, me segue também, tá bom! meu blog é http://realizandoareforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Renatinha, adorei o quarto da princesa, também estou grávida de uma princesa Ana Carolina e adorei o border que vc colocou no quarto, qual é a marca dele? bjusss

    ResponderExcluir
  31. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    CADEIRA PARA AUTO

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=cadeira+para+auto&IDCategoria=110

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir

Obrigada pelas mensagens! Bjs!