Casinha da Renatinha

Bem vindo ao meu Blog e a minha casinha...rs!

Seguidores

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Novidades e Caso Ipirangashop.com

Olá pessoal, passando rápido só para atualizar mesmo.

Não gosto de postar sem fotos, mas hoje será assim, nem tive tempo de tirar fotos essa semana.

Primeiro vamos aos estresses...

A marmoraria "DO CÃO" entregou nossas pedras e bancadas. Até a pia foi entregue, mas...ERRADA!
Sim depois de muita enrolação qndo a "bendita" chega vem errada. Primeiro veio maior do q nós pedimos, assim não daria no local escolhido. Agora ela veio lindinha e sem o furo da torneira. Poxaaa, se eles pediram pra levar a torneira por que ela vem sem furo?!

Depois de muita enrolação ainda falta a bancada do lavabo. AFF!

Segundo estresse...

Compramos o ar condicionado Split e ventiladores de teto na loja virtual Ipirangashop.com falei neles aqui.
Gente compramos no dia 15 e até agora o status do pedido é "Aguardando confirmação de pagamento".
Hãn?! Como assim Bial?! Ligo pra lá e NINGUÉM sabe informar o q acontece, dizem q é o cartão, q é o sistema...ahh tahhh!
Liguei pro cartão e nada disso Bial! A compra é autorizada na mesma hora q a loja faz o pedido. Caramba sempre comprei em lojas virtuais e nunca aconteceu isso.
Então... NÃO indico pra ninguém, até solucionarem meu problema.
É muito difícil falar com o SAC, sempre OCUPADO! Arghhh!
Fiz até uma reclamação no reclameaqui.com vamos ver se tenho uma resposta.


E a obra???

Tudo andando direitinho, graças a Deus.

O emboço está bem adiantado e os tetos da frente e de trás das varandas foram concluídas, agora só falta o temido PAREDÃO LATERAL, q deve começar na próxima semana.

Mas aí...vem o CARNAVAL.

Os peitoris estão todos instalados e lindinhos.
Vamos ver se orçamos tbm o gesso durante essa semana. Ainda estou com dificuldades de "bolar" algo para a sala, mas acredito q conversando com o gesseiro ele dê ideias.

E logo logo voltaremos a etapa de acabamentos, pq emboço é chato, rsrs.

É isso, vou ver se até sexta tiro fotinhas da obra e conto as novidades do caso IPIRANGASHOP.COM


Bjs e fiquem com Deus!

14 comentários:

  1. oi Renata! estou até envergonhada de ter indicado essa compra, mas como poderia imaginar?
    estou na mesma situação...
    já liguei pra lá várias vezes e a última que me informaram é que nãotem o produto em estoque, por isso a demora, mas podiam ao menos nos avisar o que esta acontecendo não é? deixam a gente super preocupada, sacanagem... espero que consigamos resolver isso logo... Mais uma vez pesso desculpas por te colocar nessa...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que coisa chata Renata!! Marmoraria, comprinhas.... pelo menos dessa vez a obra a noticia ruim não foi com a 'pausa' na obra! E vc?! Tah numa ansiedade só hein?! rsrs.. doida pra ver o acabamento! eu tbm ficaria!!

    Bjkss... espero que tudo se resolva logo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa nem me fala, já passei muita raiva tb, só que foi no compra facil.... comprei um jogo de xicara e vieram quebradas e quem disse que conseguia falar no sac de atendimento!!!! affff.... muito estressssssss!!!!!!! tentei tanto que a conta do telefone veio mais caro que o que paguei pelo jogo de xicaras....o maridão queria me matar...rsrrsrsr mas aqui, fica tranquila, estressar é pior......tomara que tudo c resolva!!!! bjokas querida e estou te seguindo!!!!!drielly

    ResponderExcluir
  4. ahhhh deixa te falar, acabei de comprar o forno venax iguai ao que vc comprou.... chegou ontem!!! c for bom igual ele é bonito estamos feitas!!!!!!rsrsrsrsrs drielly

    ResponderExcluir
  5. Bom dia florzinha..
    Pooxa estou quase convencida de parar de comprar em sites sabia?
    Estou com a mesma situação no comprafacil.com
    Desde o dia 17 eu fiz uma compra para o meu irmão de um ar condicionado e o status também esta aguardando confirmação de pagamento.
    Liguei para lá me mandaram ligar para a operadora do cartão, liguei para o cartão me disseram que o site não havia mandado nenhum pedido de autorização para o cartão! aiii que ódio que me deu.
    Enfim liguei novamente para o site, uma atendende muito atenciosa ( milagre ) me atendeu e disse que deu pâni no sistema do site e o site tinha 48 hrs para o reparo pois nenhuma compra estava sendo liberada pois não tinha sistema para autorização de pagamento. Hey como assim?
    E se vc entrar no site eles continuam aceitando os pedidos mesmo sabendo que vai ficar travado no sistema. Não recomendo comprar lá também não.
    Segunda vez que me estresso com o site.
    Um beijoo

    ResponderExcluir
  6. Que chato!! Eu já até me cadastrei na promoção do Ipiranga... Tomara que termine tudo bem!!

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus, que situação hein...
    Também sou cadastarda no ipiranga mas nunca comprei nada na revistinha, só troco e utilizo meus pontos na loja de conveniência mesmo...
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  8. Oiiii
    Florzinha, eu já passei por esta situação no Shoptime. Na verdade, é uma questão de paciência mesmo, compras na internet não são tão fáceis como a gente acha...
    Procure saber junto ao PROCON quais são os seus direitos (tanto sobre a compra na internet como em relação à marmoraria)!
    Estarei na torcida para que tudo acabe bem.
    Xero

    ResponderExcluir
  9. Compras pela internet têm uma certa demora mesmo, mas tem que insistir mesmo, pois eles precisam saber que os direitos são iguais.E caso eles não cumpram com o combinado você pode acionar o procon.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. oi Renata!
    voltei, agora um pouco menos brava!!!
    só pra constar, hoje, 10 dias depois da compra o meu pedido foi faturado, agora é só aguardar e torcer pra não me encomodar mais com eles, na verdade acho que eles não tinham o produto e estavam nos enrolando, pois comprei outro produto no mesmo site(mais baratinho só pra testar mesmo) estes dias e faturaram na hora... sorte que não estamos desesperadas para instalar os benditos splits... bjs e sorte!

    ResponderExcluir
  11. A IpirangaShop é da mesma rede COMPRAFACIL. Também comprei umas coisas lá (em 13/02) e só em 22/02 mudou o status confirmando o pagamento. Tive também o mesmo problema pra ligar, só dava ocupado e quando consegui falaram que era problema no sistema. Espero que a entrega seja OK. Hoje o status está "Pagamento Faturado"

    ResponderExcluir
  12. Que chato heim Rê..

    Efetue a compra do meu cooktop, no comprafacil.com e não tive problemas. Ufa!! escapei dessa heim....Mas estou evitando compras pela net !

    Bjs, Boa Sorte Amiga!!

    ResponderExcluir
  13. Poxa vida até cheguei a comentar com marido do ipiranga então vou aguardar dar certo ai pra fazer qualquer compra..tomara que dê certo o gesso e que vc consiga bolar algo bem bacana..a minha sanca agora tá maravilhosa já passou massa corrida nela..depois posto foto pra vc ver...beijo grande...Deus abençõe..tenha um otimo findi

    ResponderExcluir
  14. Renatinha aki é a Drielly,,,, deixa eu te perguntar mais uma coisa....(nossa eu te pertubo hein)!!!rsrsrs c nao for muito atrevimento queria saber quanto foi sua mao de obra pra rebocar sua casa por dentro!!! minha casa tem mais ou menos o tamanho da sua.... só pra eu ter uma ideia, pq estou achando o preço bem salgado!!! aki fiz as faixinhas que te perguntei, ficara lindas na minha fachada!!! bjokas querida!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelas mensagens! Bjs!