Casinha da Renatinha

Bem vindo ao meu Blog e a minha casinha...rs!

Seguidores

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Atualizando + Brincadeira dos 5 desejos!

Olá galerinha!

Tudo bem?

Vim atualizar o bloguinho, não tenho imagens mas notícias.

Nosso emboço continua bombando.

Algumas paredes já foram emboçadas e alguns tetos tbm. Nossos caixonetes chegaram e estão a espera para serem colocados.

Em breve terei novidades super legais, se tudo der certo!
Claro relacionado a obra, esse acontecimento pode mudar o rumo da obra e se Deus quiser acontecerá. Torçam, se der certo corro pra contar.

____________________________________________________________________


Brincadeira dos 5 desejos



Recebi a oportunidade de participarde uma brincadeira muito legal! Quem me passou foi a amiga Nathália do blog Mães & Filhos.
A brincadeira funciona assim: colocar 5 desejos que vocês querem realizar em 2011 e depois escolhe 5 amigos para participar.
A principal regrinha é falar 5 desejos, sem ser saúde, felicidade, paz, etc mas outras coisas, tipo desejo pessoal,mas com fotos ou imagens, então vamos lá:


1. Ver minha casa prontinha e desfrutar cada cantinho;



2. Engravidar e ter meu baby com muita saúde;





3. Tirar um final de semana e viajar com meu marido;






4. Trabalhar bastante, dar bastante aulas de ginástica e ter mais alunos;





5. Aproveitar cada momento com minha família!






Tenho tantos planos para 2011 mas acho q no momento essas são minhas prioridades. E o mais importante de todos é ser FELIZ!

2011 promete!

Agora vou indicar 5 blogueiras para compartilhar seus planos:

Flavinha do "Olha o meu apê"

Maria Luiza do "Eu quero uma casa no Campo"

Hilana do "Antes e Depois do Apê"

Cris do "Blog da Cris"

Glória do "Casa da Glória"


Ai gente, não gosto de escolher poucas pessoas assim =/

Mas escolhi algumas pessoas aleatoriamente, quase fiz um sorteio. Mas sintam-se a vontade pra compartilhar seus planos de 2011 com todos nós.



Bjs e fiquem com Deus!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus planos!! Ana Beatriz gostou mais do 2º. Tah doida para ter um(a) coleguinha. rsrs... Quanto ao 4º desejo se Deus quiser estaremos de volta as aulas ;)

    Que seu sonhos sejam realizados.

    Bjks.. saudadesss

    ResponderExcluir
  3. Oi Re, adorei o convite e a brincadeira. Vou corrert buscar as imagens pra postar! Bjus e obrigada por ter lembrado de mim!

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal, adorei essa brincadeira... e o seu segundo desejo é o mais legal de todos hein!! Amei!

    Bruna
    comprandomeuape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê.
    Adorei a brincadeira, já já vou postar lá no blog...
    Deixar só eu me organizar aqui, que tá difícil, mas de amanhã não passa...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi Rê, gostei muito de seu blog e já estou seguindo, se quizer visitar o meu será bem vinda. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Re! Voltei só pra avisar que já postei a brincadeira e desejar muita sorte para que vc realize seus desejos... Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pelas mensagens! Bjs!