Casinha da Renatinha

Bem vindo ao meu Blog e a minha casinha...rs!

Seguidores

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O último madeiramento...

Olá pessoal!

Obrigada pelos comentários do último post, o forninho ainda não chegou e tem previsão para chegar até dia 17, assim q chegar venho correndo mostrar para vcs.

E o feriado de vcs? Como foi? A minha segunda anterior foi meio estressante, pois nosso pedreiro prometeu q ia e nada, ainda desligou o celular. E na quarta chegou quieto, e qndo meu marido perguntou o tinha ocorrido ele mentiu, sim pq um amigo nosso em comum o viu pela cidade, ai ai!

Na terça do feriado inventamos de ir ao cinema assistir "Tropa de Elite 2", sou viciada em filmes e o cinema da minha cidade fechou, e uma outra empresa assumiu e as obras começam já já. Mas por enquanto não tenho cinema.
Aí em pleno feriado decidimos...FILME! Aff!

Fomos ao município vizinho em Macaé, no Plaza Shopping e não tinha lugar nem para estacionar, as sessões, ESGOTADAS ESGOTADAS! Tinha uma sessão as 23:20 mas não me arrisquei pq no dia seguinte ia trabalhar.

NADA DE FILME! rsrs

Mas voltamos a obra???? Vamos lá!

Ontem o carpinteiro começou a fazer o madeiramento do 1ºpiso, o ÚLTIMO MADEIRAMENTO!

Ele prometeu q até quarta termina tudooo! Tomara e claro se não chover.

Vamos as fotos...







Bjs e fiquem com Deus!

11 comentários:

  1. fiquei curiosa! onde vc mora atualmente? Sei onde é a sua obra, mas quando falou que Macaé é vizinha, fiquei na dúvida...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. poxa :-[ Leandro tbm tah doido pra ver esse filme, vou falar pra ele que as sessoes estão esgotando, ele quer ir em Cabo Frio. lá vai esta lotado tbm. Cada dia que passa sua casa tah com mais cara de casa :-] e lindaaaa....
    bjksss

    ResponderExcluir
  3. Sua casa a cada dia mas fofa...
    E qto ao cinema eu tambem fui dois dias seguidos no cinema e nao consegui assistir o Tropa de Elite deixei para tentar semana que vem ...
    mas ja falaram que e otimoooooooo.
    Bjos e otimo fds

    ResponderExcluir
  4. Sua casa tá a cada dia mais linda! Quanto ao filme, ainda não vi, no cinema aqui perto estava uma fila enoooooorrmeeeeeee!! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Rê, sua casa tá cada vez mais linda!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Que show, em beve teremos telhados totalmente prontos, eba!!
    Qto ao filme, só consegui ver porque compramos os ingressos pela internet, já prevendo esse grande movimento! Apanhamos em "Avatar", e aí aprendemos hehehe! Compra pelo ingresso.com!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom... parabens pelo telhado e pela casa em geral. Quando der passa no nosso tb!
    www.nossopequenoape.blogspot.com
    Amanha vou falar da revisão da instalação elétrica.

    ResponderExcluir
  8. Oieee!
    O marido também quis assistir Tropa de Elite 2 no feriado... só quis...rsrs
    Vou voltar para ver como ficou o telhado pronto...
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Re! Também estou louca para assistir Tropa de Elite, mas os cinemas por aqui estão lotados para esse filme. O pessoal tá até comprando ingresso com antecedência. Acho que vou esperar mais um pouquinho... Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Renata! Conheci seu blog hoje e me identifiquei muito pois estou na sua mesma fase: aguardando finalizar a construção a minha casa e aos pouquinhos comprando o que falta. Passarei aqui mais vezes! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelas mensagens! Bjs!