Casinha da Renatinha

Bem vindo ao meu Blog e a minha casinha...rs!

Seguidores

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Notícias do Pedreiro! Aff!

Olá meninas e meninos!

Bem, o Cel Nascimento não achou o meu pedreiro não mesmo! Quem achou foi meu marido e nada! SIM...nada, minha obra está a uma semana parada!

Como disse a vcs ligamos, ligamos e ele sempre desliga o celular.
Hoje ele deixou o telefone com a filha e qndo meu marido ligou ela falou: "Meu pai foi trabalhar!" Lá em casa q não é né! Arghhhh!

Aí meu maridão incorporou o investigador e foi atrás dele na hora do almoço, pois sabemos q ele almoça em casa.
No caminho meu marido vê um carro parado e identifica...É ELE!

Sim, estava ele em uma casa todo arrumadinho, mas não estava trabalhando.
Meu marido..."Tú tá querendo me sacanear"...imagino a cena!

Ele falou: "Não, não...vou daqui a pouco pra lá"

Gente ele tá a uma semana falando isso, mas pelo telefone, mas na cara...ARGH!!!

Então ele marcou com meu marido as 14:00h para fazer um "altinho" para colocar a caixa d'agua. Meu marido foi pra lá as 14:00h. Adivinha???? NADA! Sério, ele não apareceu! Como pode isso? Falar q tá indo e nada. Ontem foi a mesma coisa, mas pelo telefone ainda vai, mas na lata.

Mas não vamos mais nos estressar, vamos deixar ver se ele aparece lá, até pq todas as ferramentas deles estão lá. No fim da tarde vou lá e vejo se algo mudou, pq eu não quero nem ver a cara dele.
Mas pq isso aconteceu? Ele pediu barato e viu q era serviço chatinho de fazer, esses detalhes de faixinha e tal.

Mas, nem tudo está acabado! Conseguimos um outro pedreiro!
Yes! Para fazer o concreto do chão do 1º piso q ainda está com terra. Marcamos para o próximo dia 11. Tomara q dê tudo certo.

O q vier agora é lucro! Seja o q Deus quiser! Meu marido embarca pra plataforma amanhã e não vou me ESTRESSAR! não nãoooo!

Agora vou dormir pq as 2:45h vou madrugar pra levar meu maridinho pra Macaé...14 dias sem meu marido, vai trabalhar no meio do mar! Já triste, rsrs.

Bjs e fiquem com Deus!


Ahhh, pra variar agora sim meu telhado ficou pronto! Olha só!




14 comentários:

  1. O meu só tem uma grade fixa. Não tem grade deslizante não.
    E tem que colocar as grades de ventilação na torre sim! Tá lá no manual. Eu coloquei no meu, mas essas sobraram, porque comprei a mais do que precisava. Depois eu vou explicar, mas tenho duas aqui em casa que to querendo passar baratimmmmm... do forno mesmo, comprei junto. Qualquer coisa me fala.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o telhado da sua casa!
    Que pedreiro malandro hein... ainda bem que o meu "ex-futuro-pedreiro" nem começou a minha obra, pq não é facil ter que aturar isso, né? Mas graças a Deus conseguimos um outro pedreiro que trabalha muuuito bem, e ainda tem o preço melhor que o anteior, a unica coisa chata é que ele esta terminando um obra e só vai começar a minha em janeiro, enquanto isso sonho mais um pouquinha e fico babando nas casinhas das amigas blogueiras... rsrsrs
    Boa sorte com o novo pedreiro !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sinistro isso né... postamos hoje no nosso blog sobre esses sumissos de pedreiros... www.nossopequenoape.blogspot.com
    A coisa ta boa pro lado deles mesmo aí já viu né... só que eles esquecem que da mesma forma que o mercado aquece ele esfria...
    Boa sorte e cuidado com a liberação de pagamentos pra esses caras... senão vc libera a grana toda e a obra nao acaba... depois o discurso é o mesmo de todos... tenho familia, filhos etc e não posso tocar obra sem receber. Parabens pela casa ta ficando linda

    ResponderExcluir
  4. Oi Renatinha!!! Sem comentários pra esse pedreiro. Nem tem o que falar! A gente pensa, pensa e nunca consegue entender como eles conseguem simplesmente deixar o trabalho de lado, oupegar outro e não terminar o que começou... Espero que ele tenha bom senso e termine, né! Boa sorte com o novo pedreiro!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Caraca!! Que pedreiro furão hein!? Espero que vc tenha sorte e encontre um outro pedreiro mais profissional! ah 14 dias passa rapido! bjkss...

    ResponderExcluir
  6. Acho melhor vc realmente nem vê a cara dele, se não vai fazer o que eu fiz com o da minha obra: Mandar embora!!!!
    O chato é que ele era bom , mas muuuuuito enrolado.
    Vê se esse que vc arrumou agora, faz o serviço do outro( caso vc não tenha acertado nada)
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Renatinha, seu telhado é lindo... aliás a casa toda tá ficando linda! Quanto ao pedreiro: não é mole nãoooooo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ta ficando linda demais sua casa!!! Quanto ao pedreiro so o capitao nascimento p dar jeito, meu marido e PM e quem ta colocando moral aqui no meu e ele, porque eu ja tentei trabalhar a paciencia e nao aguento mais!!!

    ResponderExcluir
  9. Renatinha,
    Nossa!!! Ninguém merece um pedreiro assim, não sei se vale a pena ter um pedreiro com má vontade na obra...de repente é melhor contratar outro.
    Uia, o telhadinho ficou Lindo.

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Ihhh... já passamos pela mesma situação, tanto com o pedreiro, quanto por ficarmos longe por causa do trabalho. Nenhuma das duas é boa... mas ainda bem que as duas passam!
    E vê o preço da grade e me fala o que vc pensa em fazer. Com certeza fazemos um preço mais do que camarada!
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Não se estrese, pedreiro é assim mesmo. Arruma outro e toca para frente! O meu também foi embora, o pior, combinou um $ e depois queria outro... nem a pau Juvenal! Resultado: troquei de pedreiro! Seu telhado ficou lindo!! Amei a cor! Bjs

    ResponderExcluir
  12. renatinha amei sua casinha,muito fofa e voce tem um otimo censo de humor,so assim pra aguentar essa raça de pedreiro.

    ResponderExcluir
  13. OLÁ , PARABENS!
    GOSTEI MUITO DA SUA CASA EU ACHO QUE FOI A MELHOR PLANTA QUE JÁ VÍ ATÉ ENTÃO, GOSTARIA QUE SE VC PUDESSE POSTAR A SUA PLANTA EM PDF PARA QUE POSSA NO FUTURO FAZER A MINHA CASA PARECIDA OU ATÉ IGUAL A SUA POIS ELA É MUITO LINDA, PARABENS.

    IRAN

    ResponderExcluir

Obrigada pelas mensagens! Bjs!