Casinha da Renatinha

Bem vindo ao meu Blog e a minha casinha...rs!

Seguidores

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cel Nascimento!!! Cadê meu pedreiro?!

Olá pessoas!

Cadê meu pedreiro?!!

Sim, ele sumiu! Desde segunda-feira ele não aparece na obra, celular está desligado e ontem fomos até a casa dele e conseguimos um novo número de celular para falar com ele.

Detalhe q o filho dele q é ajudante da obra estava em casa e disse "meu pai foi consertar o carro" ahãn??? Aí falamos mas ele está sem celular? Ele nos passou um outro número.
Ligamos para o pedreiro, e ele nos disse q estava no hospital fazendo exames. Ahãn[2]! Como assim? Quem está dizendo a verdade?

Poxa o pai está fazendo exames e o filho nem sabia?!
Um outro dia ele falou q estava com dor no ombro e uma pessoa falou q ele estava jogando sinuca?! Ahãn[3]!

Nossa obra está parada. Pelo menos o telhado foi terminado.

Agora pq ele está fazendo isso?
Pq ainda tem um paredão para ele emboçar e tem pouco dinheiro para receber, aí está nos enrolando.
Ele trabalha muito bem e a mão de obra dele é bem barata, mas decidimos, as próximas etapas não serão feitas por ele. Só se fizermos um contrato com umas cláusulas bem radicais. Vamos decidir ainda! Aff!

Aí ontem tive uma folga a tarde e fomos a Rio das Ostras para tentar assistir Tropa de Elite 2. Adivinhem...conseguimos! Então hoje estou meio B.O.P.E.

Todos os bordões do filme estão me inspirando.

Agora já q o Cel Nascimento é tão bom, pergunto: CADÊ MEU PEDREIRO????

Sr. Pedreiro o senhor é um FANFARRÃOOO! Tá se achando o p#$a das galáxias!


Gente, o filme é muito bom. Diferente do primeiro q mostra mais os treinamentos do B.O.P.E esse mostra as operações em si. Não deixem de assistir.
É um filme para analisarmos tudo q acontece na política, e pra pensarmos q nós mesmos colocamos esses corruptos lá! SIM, política!!!

Tem muitos personagens q vc vendo o filme (mesmo sendo ficção) vc vai identificá-lo com alguém.
O q vc me diz de Garotinho ter sido o deputado federal mais votado no Estado do RJ. Mesmo com todas as acusações?! VAI ENTENDER...depois nós não entendemos pq ainda tem tanta criminalidade no nosso Estado e no Brasil todo.

Vejam o filme e depois me digam.

Diferente do Coronel Nascimento, para meu pedreiro...

MISSÃO DADA...NÃO É MISSÃO CUMPRIDA!


O senhor q construiu essas casas Sr. Pedreiro?
A responsabilidade é TUA e o Comando é MEU!



É isso gente, a busca do pedreiro continua, em breve novidades...ai ai ai!

Bjs e fiquem com Deus!


15 comentários:

  1. Sabe porque ele (o sumido) faz isso?!?`Porque ele tem sangue de pedreiro correndo nas veias rss

    É imprecionante como esses "seres" aprontam né?!?

    Sorte para vcs na captura do moço, qq coisa chama o B.O.P.E !!!

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  2. que sacanagem! o meu primeiro pedreiro não sumiu, mas queria me "enfiar a faca nos rins", tive que dispensá-lo, agora me "parece" que estamos com mais sorte...
    como vai escolher o novo? tens algum critério? se quiseres posso ver se aquele pessoal que citei lá no blog faz um orçamento pra vc sm comrpomisso. Acho que só vou poder usa-los depois de fevereiro...rsrsrs
    boa sorte!
    bjinhos

    ah! amanhá vou passar por ai!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei o post.... tb assisti o filme, é mais que demais.... já vi 2x... essas coisas de ir em turma, contar pra outro e acbar indo de novo com nova turma. kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi Renatinha!

    Que fanfarrão esse teu pedreiro, hein?
    Quanta história desencontrada...que será que passa pela cabeça dele?! Deve estar se achando "a pica das galáxias"! rs
    Vc tá precisando dar um "ataque de pombagirice" pra ver se ele fica esperto, afinal "Missão dada é missão cumprida" (teoricamente falando!) hahaha

    Brincadeiras a parte, espero que tudo se resolva logo.

    Um abraço,
    Braga's Home
    http://bragashome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. falaram aí em cima de sangue de pedreiro....será q é uma bactéria única para todo mundo que um dia resolve ser pedreiro ela ataca?

    que absurdo o que esse pessoal faz....cada história pior que a outra!

    ResponderExcluir
  6. kkkkk... essa é boa Renata!! Pode deixar que se eu encontrar o seu pedreiro eu te falo. E olha, eu vou querer o telefone dele... pra eu NÃO contratar os serviços dele! rsrs....

    Bjkss

    ResponderExcluir
  7. aff Renatinha num tem jeito essa populaçao tem a fama e nao deixa por menos neh??!?!
    Nunca vi nehuma obra que começou e terminou sem o pedreiro dar nenhum vacilo... fazer o que sao todos iguais melhor nem se iludir rrsrrs.
    Mas vamos contar que semana que vem ele precise de $$$$ e volte !!!
    Enqto isso o jeito e rir para nao chorar

    ResponderExcluir
  8. Tõ na mesma e olha que pago por diaria viu, não trabalha não ganha, mas se alguém ligar e oferecer 1,00 a mais que eu pra qualquer coisa , ele liga e inventa que a filha tá doente, ou que tá cuidando de um vazamento na casa dele ... é mole !!!

    ResponderExcluir
  9. Hahaha fala pra ele: sr pedreiro, quer me f***** então me beija!!! hahaha!!
    Eu não aguento, aposto que vcs logo pensaram no pior, q ficou doente, q morreu, e ele tava numa boa né...
    Mas é fogo Renatinha, por isso dosei bem e em contrato o montante de $ a dar pro seu Antonio, pra ficar bastante $ pra ele receber no final e nem pensar em cair fora. Td bem que no meio da obra ele pediu um adiantamento, mas nada que comprometesse os trabalhos. Já sabe, se continuar com ele, maior parte do pagamento só no final!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  10. voltei!
    sobre as bancadas, fiz orçamento em tantas marmorarias... hoje fui na que comprei as pedras lá de casa, decepção: 2.120 em 5 vezes ou 1.900 á vista (no preto São Gabriel resinado 230 o m²)... mas ao menos serviu para eu tirar todas as dúvidas, descobrei que esse acabamento de 1/2 esquadria encarece muuuuito o preço final, só pra ter uma base pedi o orçamento com o acabamento comum, acho que chamam de tipo "americano", com as saias do mesmo tamanho, não alteraria em nada a quantidade de m², a diferença é só no trabalho que eles teriam para fazer a 1/2 esquadria, resultado: 600 reais de diferença... ai ai, agora balancei...
    quando der vou voltar na maarmoraria ai de Araruama que fez o orçamento por 1.600 á vista com 1/2 esquadria e vê se dá pra "chorar" mais um pouquinho no desconto, e ver quanto sai com o acabamento "comum". Não quero te enganar, mas acho que o nome dessa Marmoraria é ALKA Marmores, só sei que é ai pertinho do teu condomínio, Km 82,5.
    boa sorte!
    bjinhos cê

    ResponderExcluir
  11. Oi Renatinha! Não da pra entender o que passa na cabeça dos pedreiros! Eles não tem respeito por datas. Fazem qdo querem e se querem... É imppressionante (pra não dizer revoltante)! Da um ultimato nele...heheh! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    parabéns pelo blog, o qual estamos seguindo. Estamos começando agora e resolvemos também publicar nossas experiências. Nosso endereço é http://construindoemfloripa.blogspot.com/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. KKKK! Só vc mesmo pra chamar o Cel Nascimento...
    Coloca a foto do "miliante", que se eu ver, te aviso!
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi, lindaaaaaaa
    vi seu video sobre o forno e aguçou minha vontade de comprar um rsrs
    sobre o sumiço do pedreiro, aiaia, passei por isso e sei bem como é, mas realmente ele não merece + sua confiança..bjinhooos e boa sorteeeeeee

    ResponderExcluir

Obrigada pelas mensagens! Bjs!