Casinha da Renatinha

Bem vindo ao meu Blog e a minha casinha...rs!

Seguidores

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Notícias!

Olá pessoal! Tudo bem?

Bem, primeiro quero pedir desculpas a todos que comentam aqui.
Eu acho super chato ter q digitar aquelas letrinhas qndo vc quer comentar no bloguinho de alguém, as vezes escrevo o comentário, coloco enviar e fecho a página aí q vejo q o comentário não foi postado pois eu esqueço de digitar as letrinhas.
Aí fazendo uma geral aqui no meu bloguinho vi q EU tinha essa configuração. E nunca percebi afinal eu não comento por aqui, e pelo q percebi ele já vem de "fábrica" assim. Desculpe! Mas já tirei!

Tirem isso!


____________________________________________________________________

CHUVA! Telhado parado!

E então com essa chuva q muita gente estava pedindo pelo tempo seco pra nós não foi legal =/

Nosso emboço (reboco) continua mas nosso telhado está parado. Na sexta o carpinteiro começou a cortar as telhas para colocar os acabamentos (capinha) mas com chuva não da pra mexer com cimento (massa).
Mas os fundos e uma das laterais da casa já estão emboçadinhos. Então já podemos começar o madeiramento do telhado dos fundos.

Enquanto isso o maridão está fazendo a parte hidraúlica e elétrica, tadinho todo quebrado, rs.


E essa semana quebramos a cabeça pra definir onde ficariam os eletro's da cozinha, meu Deus qnta discussão, rs. Tudo isso para deixar pronto os pontos de água e luz da cozinha.

Fiz um projeto muito tosco no Paint e nem vou mostrar a vcs pois ficou bem feio, foi só pro maridão ter uma idéia, eu achei lindo, mas...q nenhum projetista veja, rs.

Pedi ajuda a Gabi sobre indicações de programas de computador que pudesse fazer esse projeto da cozinha pra mostar pra vcs, ela me indicou, eu baixei o programa e nada! Não consegui fazer, se alguém tiver tempo e quiser me ajudar eu agradeço. Ahhh, ela me indicou o Google Sketchup.


É isso gente, se eu conseguir fazer o projeto eu mostro a vcs, e amanhã vou trazer fotos.


Bjs e estou torcendo pelo fim da chuva, pelo menos aqui na minha cidade, rs.

Fiquem com Deus!

8 comentários:

  1. AFF ESSA CHUVINHA INFELIZMENTE NAO VEIO NUMA BOA HORA MINHA OBRA TA NUM VAI NUM VAI POR CAUSA DELA.
    EU FIZ O DESENHO DA COZINHA NO SITE DA ITATIAIA MAS NUM TEM TOMADINHAS LA NAO.. NAO SEI SE TE AJUDAR SO SABER OS LUGARES DOS ELETROS.
    BJOS E OTIMA SEMANA E SE DEUS QUIZER SEM CHUVAS...

    ResponderExcluir
  2. eh eh eh .... eu tbm descobri hj que eu tinha essa meleca de digitar letrinhas ... logo eu que odiava ter que ficar repetindo aquilo ... Mas agora já tirei tbm !!!

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  3. Oi Renatinha...
    Eu também não gosto de digitar as palavrinhas para postar as mensagens... me da um desanimo.. pois demora muito para carregar... e se fecha a mensagem não salva... o meu não tem não!.. pode postar a vontade..

    sobre os pontos da cozinha o bom do projeto que fizemos com a arquiteta e que ela já pensou em tudo.. então não terei esta preocupação... mas se quiser ajuda é só me falar..

    Um super beijo
    Patricia

    ResponderExcluir
  4. olá! nem me fala, essa chuva não veio na hora certa, ao menos para a gente!! lá na obra nem trabalharam na segunda...
    ah! ontém também tirei as letrinhas do meu blog...
    domingo tô por ai!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Renatinha!
    Se quiser uma ajuda com o layout me fala que faço alguma coisa pra vc no autocad. Acho que fica até mais fácil p entender. Se vc quiser me manda por email as medidas e oq vc já fez no paint (euemeusprojetos@gmail.com). Bjo flor!

    ResponderExcluir
  6. Oi Re,

    Um dia de chuva, legal!
    Dois dias, ai ai ai!
    Treis dias....Meu Deus pára essa chuva!!!!!!
    rsrsrsrrsrs
    Uma semana, vou enloquecer!!!!!!!
    hehehehehe

    A culpa não é minha!!!!

    PS tbm não sabia das letrinhas...já tirei!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. OI, POR AQUICHOVEU DOIS DIAS E PAROU, para obra não é legal, mas meus filhotes agradeceram, passamos horrores com aquele tempo seco, aff...mas Deus sabe o que faz e tudo tem sua hora rsrs
    bjoooooooo

    ResponderExcluir
  8. Ai, eu também sou terrível com esses programas. Sem jeito mandou mais do que lembranças pra mim... rsrsrs.
    Olha, a coifa nós mesmos instalamos... mas não me pergunte a marca que eu não sei de cabeça. Mas posso te garantir que não é famosa, mas com excelente preço e boa vazão, ainda mais se tratando de coifa de ilha, que é muito mais cara...
    Faremos o passo-a-passo da instalação em breve.
    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada pelas mensagens! Bjs!